Boa tarde/noite amigos!
Estou com um probleminha no meu SCNES....
Código/Mesnagem 0298 - Prof. com Modalidade de Vinculo a confirmar (isto quando se gera uma crítica de advertência).
Porém, eu já vinculei todos os profissionais, já fiz, refiz e não tem como resolver.
Caso alguem saiba algo sobre esta advertência solicito entrar em contato.
Outra questão é no que diz respeito a Médico PSF com mais de 2 CBOs. Em nossa região isso é normal, os profissionais atual em clinicas particulares, consultórios, hospitais e PSFs.
Atenciosamente.
Mensagem de Erro
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- Teylo L. Aguiar
- Membro Avançado

- Contato:
Confira se realmente todos os profissionais foram "vinculados": Relatórios... Operacionais... Profissionais... Sem Vínculo
Sobre os Médicos do PSF com 2 ou mais CBOs, não estou bem certo disto, tão pouco lembro a portaria que poderia confirmar algo, mas só poderia ocorrer quando o outro CBO for de plantonista, ou o município for município for muito pequeno, mas não sei o quanto =P
Se alguém souber as portarias q regem os termos cabíveis....
[]'s
Sobre os Médicos do PSF com 2 ou mais CBOs, não estou bem certo disto, tão pouco lembro a portaria que poderia confirmar algo, mas só poderia ocorrer quando o outro CBO for de plantonista, ou o município for município for muito pequeno, mas não sei o quanto =P
Se alguém souber as portarias q regem os termos cabíveis....
[]'s
Teylo Laundos Aguiar
Secretaria Municipal da Saúde
Imperatriz-MA
Secretaria Municipal da Saúde
Imperatriz-MA
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado