amigos, sempre quando estou tentando gerar o txt para o Siab aparece o seguinte erro "Nenhum estabelecimento atende às condições para geração deste arquivo." Isso não procede, pois tenho um estabelecimento que contém as 3 equipes de psf da minha cidade.
Outra dúvida é a seguinte, tenho que redigitar o Siab do mes 07, mais pelo que me foi informado sempre tenho que estar com as competencias do siab e do cnes no mesmo mês. como o meu cnes já esta no mes 08, como faço para exportar o txt para digitar o mes 07 no siab?
Erra gerando TXT para Siab
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
boreltokio
- Membro Avançado

-
boreltokio
- Membro Avançado

- LISLUCIANO
- Membro Avançado

Vc nunca deve alterar a competência do CNES sem que os programas que necessitam de seus TXT's o façam antes. SIA, SIHD, CIH e agora o SIAB. Vc tem que manter uma relação com esses programas e após de todos terem enviados sua bases de dados para os respectivos fins ai sim vc altera a competência. Para voltar a competência do CNES vc deve restaurar um backup da competência que vc deseja, mas antes faça um da competência atual se não vc perde sua base digitada daquele periodo até agora. depois de gerar os txt's para o responsavel do SIAB restaure o backup da competência atual.