Urgente!!! Erro na exportação de dados TXTs pro SiaSus.....
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
sergio.cardoso
- Membro Avançado

Urgente!!! Erro na exportação de dados TXTs pro SiaSus.....
Ola galera, boa tarde..
Estou com um erro no meu Cnes que ta me dando dor de cabeça.
Apos atualizar o programa com a versao 2.1.8, gerei as consistencias e fiz a exportação do TXTs pro SiaSus, so que quando uso o Depara pra fazer a validacao das informacoes no SiaSus esta me gerando o erro abaixo e em razao disso nao conseguirei digitar a produção do Odontologo;
"Serviço Classificação 031(Estrategia de Saude da Familia) Classificação 002(Saude Bucal M1)pra ser utilizado deve ter um ou mais profissionais"
"Serviço Classificação 034(Odontologia) Classificação 001 (LRPD)pra ser utilizado deve ter um ou mais profissionais"
So que fui no meu Cnes e esta tudo certinho, os profissionais a que se refere a mensagem sao o Cirurgiao Dentista e o Auxiliar de Consultorio Dentario, e os mesmos estao com o CBO e caracterização nas unidades conforme necessario......
Por favor me digam que isso é erro da versao e que ira sair outra logo, logo, porque num da pra ser o contrario.
ainda que ja estou com a minha producao atrasada no minimo em 10 dias e nao sei o que iremos fazer..
Att
Sergio.
Se precisarem de informaçoes complementares pra avaliar o que pode ser, me perguntem pois preciso resolver isso....
Apos atualizar o programa com a versao 2.1.8, gerei as consistencias e fiz a exportação do TXTs pro SiaSus, so que quando uso o Depara pra fazer a validacao das informacoes no SiaSus esta me gerando o erro abaixo e em razao disso nao conseguirei digitar a produção do Odontologo;
"Serviço Classificação 031(Estrategia de Saude da Familia) Classificação 002(Saude Bucal M1)pra ser utilizado deve ter um ou mais profissionais"
"Serviço Classificação 034(Odontologia) Classificação 001 (LRPD)pra ser utilizado deve ter um ou mais profissionais"
So que fui no meu Cnes e esta tudo certinho, os profissionais a que se refere a mensagem sao o Cirurgiao Dentista e o Auxiliar de Consultorio Dentario, e os mesmos estao com o CBO e caracterização nas unidades conforme necessario......
Por favor me digam que isso é erro da versao e que ira sair outra logo, logo, porque num da pra ser o contrario.
ainda que ja estou com a minha producao atrasada no minimo em 10 dias e nao sei o que iremos fazer..
Att
Sergio.
Se precisarem de informaçoes complementares pra avaliar o que pode ser, me perguntem pois preciso resolver isso....
- lincoln_gp
- Membro Avançado

Re: Urgente!!! Erro na exportação de dados TXTs pro SiaSus..
Comigo tbm ta dando zebra.sergio.cardoso escreveu:Ola galera, boa tarde..
Att
Sergio.
"O par Serviço 031/Class.003 exige um ou mais profissionais para ser utilizado." com todas as unidades que tem equipe de saúde bucal
Alguem achou o problema???
-
sergio.cardoso
- Membro Avançado

Dae pessoal, mais alguem apresentou este mesmo problema???
O curioso de tudo é que a gente vai no Cnes e os cadastros de profissionais e suas vinculaçoes estao corretos...
sera que ja foi detectado o problema pela equipe do Datasus??
Sera que vai sair logo outra versao, pra corrigir este erro??
Se num sair, tamo lascado...Como vamo fechar o SIA??
A gente depende do Cnes....sem ele nada feito...
Sergio
O curioso de tudo é que a gente vai no Cnes e os cadastros de profissionais e suas vinculaçoes estao corretos...
sera que ja foi detectado o problema pela equipe do Datasus??
Sera que vai sair logo outra versao, pra corrigir este erro??
Se num sair, tamo lascado...Como vamo fechar o SIA??
A gente depende do Cnes....sem ele nada feito...
Sergio
- claudia Pinheiro
- Membro Avançado

- Contato:
estou com o mesmo problema pessoal, o vida viu!
Municipio 313380 ITAUNA Unidade 2105578 POLICLINICA DR OVIDIO NOGUEIRA MACH
O par Servico 002/Class.005 exige um ou mais profissionais para ser utilizado
Municipio 313380 ITAUNA Unidade 2105780 HOSPITAL MANOEL GONCALVES
O par Servico 011/Class.051 exige um ou mais profissionais para ser utilizado
Municipio 313380 ITAUNA Unidade 2144476 LABORATORIO PASTEUR LTDA
Municipio 313380 ITAUNA Unidade 2221926 LABORATORIO DALMO COUTINHO
Municipio 313380 ITAUNA Unidade 3100669 LABORATORIO HEMOLAB
Municipio 313380 ITAUNA Unidade 3724506 LABORATORIO ANALISE
Não sei como fazer, não orcei nada ainda. Será que posso importar o txt do cnes para o fpo mesmo dando erro no depara?
Claudia
Municipio 313380 ITAUNA Unidade 2105578 POLICLINICA DR OVIDIO NOGUEIRA MACH
Municipio 313380 ITAUNA Unidade 2105780 HOSPITAL MANOEL GONCALVES
Municipio 313380 ITAUNA Unidade 2144476 LABORATORIO PASTEUR LTDA
Municipio 313380 ITAUNA Unidade 2221926 LABORATORIO DALMO COUTINHO
Municipio 313380 ITAUNA Unidade 3100669 LABORATORIO HEMOLAB
Municipio 313380 ITAUNA Unidade 3724506 LABORATORIO ANALISE
Não sei como fazer, não orcei nada ainda. Será que posso importar o txt do cnes para o fpo mesmo dando erro no depara?
Claudia
Editado pela última vez por claudia Pinheiro em Seg Set 10, 2007 8:54 am, em um total de 1 vez.
- Jaime Galvagni
- Membro Novato

-
sergio.cardoso
- Membro Avançado

Os meus estao.
Cirurgiao Dentista de Saude da Familia
Auxiiar de Consultorio Dentario de saude da Familia
e se nao for estes as equipes cadastradas nao aceitam, ja tentei e nao funcionam.
Claudia, voce pode ate gerar os TXTs e enviar pra FPO so que sem o profissional 30(Odontologo) nao iras conseguir orçar no FPO e nem digitar no SiaSus a produção equivaente..
Ja tentei e nao da certo...precisamos que o Cnes esporte o tipo de profissional pro Sia atraves do Depara, sem isso nao conseguiremos efetuar as alteraçoes necessarias....e por fim digitar a produção do SiaSus.
Sergio
Cirurgiao Dentista de Saude da Familia
Auxiiar de Consultorio Dentario de saude da Familia
e se nao for estes as equipes cadastradas nao aceitam, ja tentei e nao funcionam.
Claudia, voce pode ate gerar os TXTs e enviar pra FPO so que sem o profissional 30(Odontologo) nao iras conseguir orçar no FPO e nem digitar no SiaSus a produção equivaente..
Ja tentei e nao da certo...precisamos que o Cnes esporte o tipo de profissional pro Sia atraves do Depara, sem isso nao conseguiremos efetuar as alteraçoes necessarias....e por fim digitar a produção do SiaSus.
Sergio
-
sergio.cardoso
- Membro Avançado

Eh Pessoal ..
problema resolvido. O erro estava na versa do depara..
e nao do Cnes nem Sia...
Vao la e baixem a versao do depara 21f..
http://msbbs.datasus.gov.br/file/area3/adps21f.zip
ta funfando blz..
Graças a Deus!!
Uffa..
Agora e digitar a producao do Sia...
Sergio
problema resolvido. O erro estava na versa do depara..
e nao do Cnes nem Sia...
Vao la e baixem a versao do depara 21f..
http://msbbs.datasus.gov.br/file/area3/adps21f.zip
ta funfando blz..
Graças a Deus!!
Uffa..
Agora e digitar a producao do Sia...
Sergio
- claudia Pinheiro
- Membro Avançado

- Contato:
-
sergio.cardoso
- Membro Avançado