E a Versao 2.1.8..???? Tamo de castigo galera!!!!!...

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

sergio.cardoso
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 57
Registrado em: Qua Set 27, 2006 4:51 pm
Localização: Sao Felipe D´Oeste/RO

E a Versao 2.1.8..???? Tamo de castigo galera!!!!!...

Mensagem por sergio.cardoso » Seg Set 03, 2007 5:53 pm

Putz pessoal, com os relatorios so esperando a versao 2.1.8 do cnes e a bixinha num qué saí de jeito nenhum...Rsrsrsrs

Fazer o quê....Vamos ir pescar né...

Mais esperamos que saia bem logo..nao é mesmo..??

Sergio.

Avatar do usuário
andreb79
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 138
Registrado em: Qua Mar 29, 2006 11:11 am

Mensagem por andreb79 » Qua Set 05, 2007 3:37 pm

De castigo? O q a gente fez? :shock:
hahaha.... vamos aguardar.. ver se sai na véspera do feriado, para a gente ralar no feriado, fim de semana e segunda de volta ao pique! :lol:

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”