RELATÓRIO DE ADVERTÊNCIA NO SCNES

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

OLGA DEUS
Membro Avançado
Membro Avançado

RELATÓRIO DE ADVERTÊNCIA NO SCNES

Mensagem por OLGA DEUS » Ter Ago 21, 2007 11:13 am

Bom dia Elizete, :)

Na versão 2.1.7.C qdo, vinculamos profissional em um estabelecimento, o próprio sistema insere a "esfera administrativa" na aba "vínculo da ficha do profissional" e qdo se trata de um estabelecimento público municipal, estadual ou federal e o tipo de vínculo do profissional é celetista, independentemente do sub-tipo, o sistema adverte com a seguinte mensagem: "Modalidade de vínculo incompatível com a Esfera Administrativa".
Nós interpretamos que a advertência sugere que estabelecimentos públicos municipal, estadual ou federal não podem ter profissional com modalidade de vínculo celetista, sómente autônomo ou estatutário, já que não gera esta crítica.
Solicitamos orientação sobre esta situação pois temos muitos casos na nossa base, como por exemplo, o Agente Comunitário de Saúde, CBO 57282, com modalidade de vínculo tipo celetista subtipo contrato por ONG vinculado a Unidade Municipal de Saúde.
Aguardamos retorno com orientação pertinente.
Grata Olga

reggravatai
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por reggravatai » Qui Ago 23, 2007 12:26 pm

aqui no municipio nao houve problemas desse tipo

Sandra Regina
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Sandra Regina » Qua Ago 29, 2007 9:49 am

Em meu municipio tenho agentes de saude concursados e contratados por ong. Os concursados coloquei: com vinculo, emprego publico.Os contratados por ong coloquei: com vinculo, contratado por prazo determinado. Ai deu certo.

Um abraço

Valdirene Souza
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Valdirene Souza » Qui Ago 30, 2007 11:03 am

OLÁ PESSOAL ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DA OLGA. :oops: :?:

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”