SIAB Configuração máquina secundária

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

allansreis
Membro Recente
Membro Recente
Contato:

SIAB Configuração máquina secundária

Mensagem por allansreis » Seg Ago 27, 2007 12:37 pm

Sou do município de Itaboraí -RJ e trabalho com 05 máquinas secundárias.

Como vocês utilizam as máquinas secundárias?

Na versão 5.0 foi constatado que não será possível a utilização de máquinas secundárias. Isto irá dificultar em muito o trabalho de digitação, pois teremos em torno de 05 dias úteis para digitação dos relatórios e atualização da base de dados em uma única máquina.
Gostaria de saber se algum município com várias equipes de PSF tem solução para este fato.

Sara Novais
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: SIAB Configuração máquina secundária

Mensagem por Sara Novais » Seg Ago 27, 2007 4:22 pm

allansreis escreveu:Sou do município de Itaboraí -RJ e trabalho com 05 máquinas secundárias.

Na versão 5.0 foi constatado que não será possível a utilização de máquinas secundárias. Isto irá dificultar em muito o trabalho de digitação, pois teremos em torno de 05 dias úteis para digitação dos relatórios e atualização da base de dados em uma única máquina.
Gostaria de saber se algum município com várias equipes de PSF tem solução para este fato.

Oi Allan!!

Aqui no município usamos máquinas secundárias, não vi nada a respeito de não poder utilizar. Ainda não atualizamos por conta das inconsistências na principal, estamos aguardando o acerto.

Vagner
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Vagner » Seg Ago 27, 2007 6:19 pm

allansreis escreveu:Sou do município de Itaboraí -RJ e trabalho com 05 máquinas secundárias.

acho que vc esta um pouco enganado sobre a nova versão do SIAb, ele permite ate vc copiar os arquivo da maquina secundario pela unidade C:

Vagner Borges

allansreis
Membro Recente
Membro Recente
Contato:

Mensagem por allansreis » Ter Ago 28, 2007 9:53 am

[quote="Vagner"][quote="allansreis"]Sou do município de Itaboraí -RJ e trabalho com 05 máquinas secundárias.

Gostaria de saber se algum município com várias equipes de PSF tem solução para este fato.[/quote]

acho que vc esta um pouco enganado sobre a nova versão do SIAb, ele permite ate vc copiar os arquivo da maquina secundario pela unidade C:

Vagner Borges[/quote]

bom Vagner

Acho que naum fui direto na minha duvida.

no meu municipio são cinco maquinas secundarias na versão 4.2, na versão 5.0 não apaga as equipes como vai fikar pra para digitar 44 equipes em apenas uma secundária.

Vagner
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Vagner » Ter Ago 28, 2007 10:44 pm

allansreis escreveu:
Vagner escreveu:

Vagner Borges
bom Vagner

Acho que naum fui direto na minha duvida.

no meu municipio são cinco maquinas secundarias na versão 4.2, na versão 5.0 não apaga as equipes como vai fikar pra para digitar 44 equipes em apenas uma secundária.
vc precisa ser um pouco + claro!!!!!

allansreis
Membro Recente
Membro Recente
Contato:

vou tentar vagner.

Mensagem por allansreis » Qua Ago 29, 2007 9:59 am

vou falar como faziamos no siab 4.2

Copiavamos a base da principal para outra maquina apagavamos as equipes que ali naum iriam ser digitadas a pessoa responsavel pela aquela maquina secundaria digitava nove equipes e excluia na principal para a base ficar sertinha isso agente fazia em cinco maquinas verifikando todos os diabeticos, hipertensos e etc. nossa base de dados é toda certinha o meu municipio tem aproximadamente 280.000,00 habitantes temos 70% coberta pelo siab.

agora na versão 5.0

Posso fazer uma secundaria naum podendo apagar as equipes. Como posso fazer para sete funcionarios trabalhar em duas maquinas tendo que apagar na principal e na secundaria para o siab naum ser alterado isso com apenas 5 dias para digitar. Essa versão nova do siab veio so atrabalhar o sistema e naum somar para fikar melhor.

ta me entendendo Vagner

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”