nova versão Scnes 2.1.7
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
marcia da costa
- Membro Novato

nova versão Scnes 2.1.7
Se alguém puder me ajudar!!!!!!!!, ontem baixamos a versão 2.1.7 porque estava dando o mesmo problema da data, mas quando rodamos a versão nova deu uma mensagem " Erro ao alterar o banco de dados " e não consigo acessar o sistema, o Ricardo que trabalha aqui tb. e entende de computador muito mais do que eu (sou uma completa analfabeta), desinstalou o Firebird e instalou de novo, desisntalou a versão 2.1.7 e instalou de novo e reiniciou o computador e não sumiu a mensagem de erro. Como somos do Município de Rio das Ostras e fizemos o pacto agora e temos de enviar os dados pelo transmissor de toda base que recebemos do estado, não podemos ficar parados esperando resolver. Hoje de manhã cedo alterei a data do computador para 16/07 e voltei com a versão 2.1.6 e estou finalizando o cadastramento dos profissionais e dos estabelecimentos (que atualizamos tudo e estamos colocando nesta base para ficar tudo certinho), para poder enviar pelo transmissor (já fiz o cadastro do gestor). Espero que até eu acabar de digitar todas as fichas este problema esteja solucionado.
Obrigado desde já,
Marcia
Obrigado desde já,
Marcia
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

ATENÇÃO NAO SERA RECEBIDO BASE DE VERSAO 216.
Temos que verificar qual é o seu problema. Voce desinstalou o firebird, mas chegou a baixar o arquivo do site novamente?? Seguiu as instruções do LEIA-ME???
Atenciosamente,
Elizete Soares
Técnica Especializada
CGSI/DRAC/SAS/MS
Brasília - DF
Telefones : 3315 2420/2698/2723/2209
e-mail : elizete.soares@saude.gov.br
Temos que verificar qual é o seu problema. Voce desinstalou o firebird, mas chegou a baixar o arquivo do site novamente?? Seguiu as instruções do LEIA-ME???
Atenciosamente,
Elizete Soares
Técnica Especializada
CGSI/DRAC/SAS/MS
Brasília - DF
Telefones : 3315 2420/2698/2723/2209
e-mail : elizete.soares@saude.gov.br
-
marcia da costa
- Membro Novato

-
marcia da costa
- Membro Novato

- hermesjunior
- Membro Avançado

a versao 2.17a ta no site no meu uma vez deu ess problema o que fiz foi o seguinte fiz um backup com a ultima versao q funcinou normal depois desinstalei o cnes fui na pasta arquivos de programa datasus e deletei a pasta cnes (tirei de la colokei em outro canto pra ter como recuperar se nao der certo) baixei a versao 2.1.7a completa nao so a atualizacao mais sim a versao completa instalei e recuperei o backup e rodou normal
-
marcia da costa
- Membro Novato