OLÁ PESSOAL!!!
ESTOU CORRIGINDO ALGUNS ADVERTENCIAS NO CNES, ALGUMAS ESTÃO DANDO CERTO, POR EXEMPLO: O CEP POR RUA.
AGORA NO ESTABELECIENTO DE ODONTOLOGIA EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO, A ADVERTENCIA QUE SAI SÃO IGUAIS PARA TODOS:
SERV:034 CLASS: 04 - NIVEL HIERARQUIA INCOMPATIVEL COM O SERVIÇO.
ALGUEM PODE ME AJUDAR!! FICO MUITO GRATA!!
CARLINDA AFFONSO
RESPONSAVEL PELO CNES!!
ADVERTENCIA NOS ESTABELECIMENTOS DE ODONTOLOGIA
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
CARLINDA ARAUJO AFFONSO
- Membro Avançado

- denismaster
- Membro Avançado

Re: ADVERTENCIA NOS ESTABELECIMENTOS DE ODONTOLOGIA
Simples, verifique se seu estabelecimento realiza mesmo procedimentos que exigem esse serviço (deformidades buco maxilo facial).CARLINDA ARAUJO AFFONSO escreveu:OLÁ PESSOAL!!!
ESTOU CORRIGINDO ALGUNS ADVERTENCIAS NO CNES, ALGUMAS ESTÃO DANDO CERTO, POR EXEMPLO: O CEP POR RUA.
AGORA NO ESTABELECIENTO DE ODONTOLOGIA EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO, A ADVERTENCIA QUE SAI SÃO IGUAIS PARA TODOS:
SERV:034 CLASS: 04 - NIVEL HIERARQUIA INCOMPATIVEL COM O SERVIÇO.
ALGUEM PODE ME AJUDAR!! FICO MUITO GRATA!!
CARLINDA AFFONSO
RESPONSAVEL PELO CNES!!
Se sim, altere a hierarquia do estabelecimento.
Se não realiza, exclua o serviço (foi o meu caso).
Dennis - SMS Cachoeirinha - RS
-
CARLINDA ARAUJO AFFONSO
- Membro Avançado

- Luciana Caraguá
- Membro Avançado

- Contato:
Carlinda,
se você prestar atenção nos grupos 03 e 10 da tabela SIA/SUS não exige o serviço/classificação que você mencionou, deformidades buco maxilo facial, ou seja, provavelmente esse serviço/classificação é somente para procedimentos realizados em hospital.
Eu também tive esse erro aqui em meu município, em consultórios isolados, então eu retirei o serviço.
Abraços.
se você prestar atenção nos grupos 03 e 10 da tabela SIA/SUS não exige o serviço/classificação que você mencionou, deformidades buco maxilo facial, ou seja, provavelmente esse serviço/classificação é somente para procedimentos realizados em hospital.
Eu também tive esse erro aqui em meu município, em consultórios isolados, então eu retirei o serviço.
Abraços.
Luciana DG da Silva
Seção de Informações - DIPLAN
SMS Caraguatatuba, SP
Seção de Informações - DIPLAN
SMS Caraguatatuba, SP