Dúvida competência SCNES

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Avatar do usuário
fhalves
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 171
Registrado em: Ter Set 14, 2004 1:13 pm
Localização: Itaú de Franca/MP

Dúvida competência SCNES

Mensagem por fhalves » Sex Abr 13, 2007 2:09 pm

Olá pessoal,

Estou começando a trabalhar com o SCNES. Gostaria de saber como volto a competência no sistema!
----------- <><><><><> ------------
Flavio Henrique Alves
Divisão de Informática
Prefeitura de Franca-SP
http://www.franca.sp.gov.br

Avatar do usuário
rosejannini
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Mar 29, 2007 2:00 pm
Localização: Itaú de Minas

Mensagem por rosejannini » Sex Abr 13, 2007 2:14 pm

Eu também tenho a mesma dúvida!

Avatar do usuário
LISLUCIANO
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 1560
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 1:45 pm
Localização: BALNEÁRIO CAMBORIÚ SC

Mensagem por LISLUCIANO » Sex Abr 13, 2007 2:35 pm

Acho que não volta!
Se tiver backup volta!

Avatar do usuário
ses.uac indaiatuba
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 335
Registrado em: Ter Set 28, 2004 10:01 am
Localização: saude.avaliacaoecontrole03@indaiatuba.sp.gov.br
Contato:

Mensagem por ses.uac indaiatuba » Sex Abr 13, 2007 2:42 pm

Isso mesmo pessoal, acho q se restaurar o backup anterior (da competência desejada) o programa retrocede!

Avatar do usuário
admhfats
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 1588
Registrado em: Seg Set 27, 2004 2:55 pm
Localização: IBIRACI-MG

Mensagem por admhfats » Seg Abr 16, 2007 3:47 pm

Grande Flávio, Toda vez que vc fecha a competência no sistema SCNES o sistema gera um backup na pasta c:\arquivos de programas\datasus\cnes, com o nome SCNES**????.ZIP, onde ** é o mês e ???? ´e o ano da competência. ai é somente vc restaurar o backup que deseja e que se encontra na pasta citada. Por exemplo se vc fechou a competência 04/2007, no caminho citado acima estará lá o backup SCNES042007.ZIP, ai é só vc restaurar ele que voltará td ao normal. rssss
Abraços

t+
Atenciosamente
Mario
ADMHFATS
Ibiraci-MG
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG

Avatar do usuário
Luciana Caraguá
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 562
Registrado em: Sex Jul 23, 2004 2:06 pm
Localização: SMS CARAGUATATUBA
Contato:

Mensagem por Luciana Caraguá » Seg Abr 16, 2007 4:43 pm

Só existe um problema,

ao você restaurar um backup, você perde as alterações que você tenha feito no seu sistema...

Cuidado com isso...

Abraços.

Luciana
Luciana DG da Silva
Seção de Informações - DIPLAN
SMS Caraguatatuba, SP

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”