Olá.
Realizei o cadastro de um estabelecimento na minha cidade, mas ainda falta um profissional, o que gera uma crítica na consistencia. Pergunto: Quando da exportação mensal da base esse estabelecimento não vai para o ministério, ou vai incompleto? Caso ele não seja corrigido pode ter seu numero de CNES expirado?
Sobre Exportação da Base
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- luciano ferreira de lima
- Membro Intermediário

Sobre Exportação da Base
Obrigado à todos.
Luciano F Lima
Secretaria Municipal de Saúde
São Roque/SP.
Luciano F Lima
Secretaria Municipal de Saúde
São Roque/SP.
- Terezinha Quintanilha
- Membro Avançado

Oi Luciano,
Pelo tempo decorrido acredito que você já tenha resolvido, mas os estabelecimentos não consistidos realmente não são exportados e se não forem incluidos no prazo expira o CNES.
Aconteceu isso comigo e eu exclui o serviço que dependia do profissional que faltava. Passou na consistência e no mês seguinte eu inclui novamente o serviço, já com o profissional necessário.
Tere
Pelo tempo decorrido acredito que você já tenha resolvido, mas os estabelecimentos não consistidos realmente não são exportados e se não forem incluidos no prazo expira o CNES.
Aconteceu isso comigo e eu exclui o serviço que dependia do profissional que faltava. Passou na consistência e no mês seguinte eu inclui novamente o serviço, já com o profissional necessário.
Tere
- luciano ferreira de lima
- Membro Intermediário