COMO JÁ FOI COLOCADO POR UM COLEGA NOSSO, A JUSTIFICATIVA ESTÁ SUMINDO DEPOIS QUE É FEITA A CONSISTENCIA DO ESTABELECIMENTO. ISTO PODERÁ TRAZER TRANSTORNOS FUTURAMENTE.
PODEM FAZER O TESTE.
TENSO.......
PROGRAMADORES....JUSTIFICATIVA ESTÁ SUMINDO DO PROGRAMA CNES
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
Robson Feitosa
- Membro Avançado

-
ContasMedicasJaperi
- Membro Avançado

Re: PROGRAMADORES....JUSTIFICATIVA ESTÁ SUMINDO DO PROGRAMA
Olá!!
Até para ajudar outros que tambem esta com esse problema,fica sugestao de mandar emails para lista do Scnes;já que o Datasus não está mas respondendo o forum
fces20@listas.datasus.gov.br, alzira.falcao@datasus.gov.br..........
Até para ajudar outros que tambem esta com esse problema,fica sugestao de mandar emails para lista do Scnes;já que o Datasus não está mas respondendo o forum
fces20@listas.datasus.gov.br, alzira.falcao@datasus.gov.br..........
Silvia Rangel
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
- Jackson Soares
- Membro Avançado

Silvia,
Esse é o pro0blema, o DATASUS não está respondendo ao forum e a nenhum tipo de lista.
Jackson.
Esse é o pro0blema, o DATASUS não está respondendo ao forum e a nenhum tipo de lista.
Jackson.
-
ContasMedicasJaperi
- Membro Avançado

Olá!!
Jackson, não é defender, mas tenho acompanhado a lista e tambem tive problemas no meu scnes....eles na medida do possivel estão respondendo.....ou por email ou por telefone....
Mas que esse mês houve muita mudança, quatro versões em uma mesma competencia é muito complicado e trabalhoso.......
att
Jackson, não é defender, mas tenho acompanhado a lista e tambem tive problemas no meu scnes....eles na medida do possivel estão respondendo.....ou por email ou por telefone....
Mas que esse mês houve muita mudança, quatro versões em uma mesma competencia é muito complicado e trabalhoso.......
att
Silvia Rangel
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
- Jackson Soares
- Membro Avançado

Silvia,
Peço desculpas, não quis dizer que voçê está defendendo, essa não foi minha intensão.
Sei que voçê só está tentando ajudar.
Jackson.
Peço desculpas, não quis dizer que voçê está defendendo, essa não foi minha intensão.
Sei que voçê só está tentando ajudar.
Jackson.