erro na versão 5.1

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

marlapg
Membro Recente
Membro Recente

erro na versão 5.1

Mensagem por marlapg » Seg Jun 13, 2011 12:22 pm

Olá...estou com problemas...na atualização da versão 5.0 ja deu erro ao alterar estrutura do banco de dados...fiquei feliz em ver uma nova versão, mas o erro persiste!!! O que devo fazer???

ContasMedicasJaperi
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: erro na versão 5.1

Mensagem por ContasMedicasJaperi » Seg Jun 13, 2011 1:14 pm

olá

Vc tem uma cópia da pasta do cnes? ou backup??De qual versao é o seu backup??
Baixou novamente??

att
Silvia Rangel
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj

loureiro
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Mensagem por loureiro » Ter Jun 14, 2011 12:25 pm

Bom pessoal estou com um grande problema com essa nova versão 2.5.1
Fui eu atualizar minha versão do CNES, na hora da atualização aconteceu um erro, a perda total da meu banco de dados :shock: . Isso já havia aconteceido nas versões anteriores. Mas como tenho backup, fiquei tranquilo, né, afinal eu tenho os backups. Nada podia me atrapalhar.
Retornei o backup feito, e tentei mais uma vez atualizar a novissima versão. Tudo ok, sistema atualizado neh? Não! Foi ai que começou o inferno,toda minha base de dados estava estranha, dando erro para cadastrar profissionais, unidades, relatórios de consistência, etc.
Fui eu mais uma vez atualizar o programa com a mesma versão 2.5.1, sem nenhum erro na atualização, ok neh? Ainda não, os problemas com erros para cadastrar prof, unidades e relatorios, parece que estão tudo bem (PARECE). Mas como todo castigo para pobre é pouco, apareceu um erro em uma unidade de Diretor Clinico da Unidade.

É o seguinte: Quando passo a consistência ele acusa o erro de Diretor Clinico não cadastrado, mas mesmo assim o estabelecimento fica "CONSISTIDO".
Quando vou gravar aparece a mesma mensagem de erro, mas o sistema grava. :? vai entender...
Pensei com meus botões... Vou cadastrar o Diretor e tudo bem neh... Mais uma vez NÃO! Cadastro, cadastro, cadastro o diretor, mas ele não fica gravado e a mensagem de erro continua... :!:

Pensei a nova versão #$&$@ com meu banco de dados... ai vem as soluções:
Já voltei versão, restaurei backup, desinstalei e instalei versão nova e antiga, atualização e completa e o erro continua

Fiquei meio que sem opções, então se alguem puder ajudar... estou precisando de idéias
Obrigado pessoal. 8)
[ ]'s
Rafael Loureiro
CRNF: http://centralregulacaonf.webnode.com/
[ BPA - APAC - VERSIA - SIA - DEPARA - FPO - SIHD - SISAIH - TRANSMISSOR - SIPTAP - SISREGIII - CADSUS - SISMAMA ]
Fundação Municipal de Saúde de Nova Friburgo
Nova Friburgo - Rio de Janeiro

ContasMedicasJaperi
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por ContasMedicasJaperi » Ter Jun 14, 2011 12:58 pm

Olá!!

Rafael essa unidade é obrigada colocar diretor clinico ? ou gerente administrador?? alterou o cbo?

Att
Silvia Rangel
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj

loureiro
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Mensagem por loureiro » Ter Jun 14, 2011 1:28 pm

É obrigatório um diretor Clinico, já que é um estabelecimento do tipo 05 - Hospital Geral.

Cadastrei um médico que consta na unidade com o CBO 223106 - Medico Cardiologista
Existe algum CBO específico?

A unidade está sendo exportada, mas quando passo o DE-PARA-SIA ela é rejeitada por não conter um Diretor Clinico Cadastrado.
E engraçado, quando passo a consistência, não aparece esse erro no relatório. 8)
[ ]'s
Rafael Loureiro
CRNF: http://centralregulacaonf.webnode.com/
[ BPA - APAC - VERSIA - SIA - DEPARA - FPO - SIHD - SISAIH - TRANSMISSOR - SIPTAP - SISREGIII - CADSUS - SISMAMA ]
Fundação Municipal de Saúde de Nova Friburgo
Nova Friburgo - Rio de Janeiro

ContasMedicasJaperi
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por ContasMedicasJaperi » Ter Jun 14, 2011 2:56 pm

Olá

Tem sim, cbo :131205.

att
Silvia Rangel
Aux Administrativo