Bom dia,
Temos em nosso município (270280-1 - Flexeiras/Al) 02 unidades que em 2010 foram alteradas de ESFSB1 para EACSSB_M1 em 01.09.2010 e 21.12.2010.
A versão do CNES é a 2.4.90; competência 05/2010.
O relatório de Advertência apresenta as seguintes mensagens:
1. 0491 - Tipo 02 sem cbo Pediatra/Clínico/Gineco
2. 0211 - Possui serviço de EACS sem equipe cadastrada
Esclarecemos que mesmo assim são consistidas.
Procuramos excluir a equipe e incluir como EACSSB_M1 e recebemos a seguinte informação:
"NÃO É PERMITIDO A INCLUSÃO DESSE TIPO DE EQUIPE."
Gostaríamos de receber orientações sobre como proceder para sanar estas advertências.
Eliel Veiga
Inclusão EACSSB_M1
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
José Eliel da Veiga Lima
- Membro Avançado

-
Marcelo Lopes
- Membro Avançado

Re: Inclusão EACSSB_M1
Eliel, bom dia!
Sugiro que encaminhe seu questionamento para fces20@listas.datasus.gov.br, com cópia para luanna.costa@saude.gov.br
Boa sorte!
Marcelo
Sugiro que encaminhe seu questionamento para fces20@listas.datasus.gov.br, com cópia para luanna.costa@saude.gov.br
Boa sorte!
Marcelo
Marcelo Lopes
“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.
“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.
-
José Eliel da Veiga Lima
- Membro Avançado

Marcelo, bom dia.
Me desculpe, mas, para que está swervindo o forum, se toda vez que tenho postado um questionamento, vem a sugestão de entrar em contato com outros técnicos.
De qualquer maneira, ovrigado.
Eliel
Me desculpe, mas, para que está swervindo o forum, se toda vez que tenho postado um questionamento, vem a sugestão de entrar em contato com outros técnicos.
De qualquer maneira, ovrigado.
Eliel
-
Marcelo Lopes
- Membro Avançado

Eliel,
Tenho feito a mesma pergunta para o Ministério da Saúde.
No Forum do SIA, SIHD e sistemas referentes ao processamento, tenho respondido, quando posso, mas...
Marcelo
Tenho feito a mesma pergunta para o Ministério da Saúde.
No Forum do SIA, SIHD e sistemas referentes ao processamento, tenho respondido, quando posso, mas...
Marcelo
Marcelo Lopes