Atualização do CNES
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
wladimir siqueira
- Membro Recente

Atualização do CNES
Boa noite... Meu nome é Wladimir, sou médico oftalmologista e há vários MESES tento atualizar a minha carga horária junto ao CNES pois estou solicitando a duplicação de minha carga horária e isto está impedindo. Meu CNES é 124767681050008, já efetuei a solicitação verbal e escrita junto a secretária de saúde domeu município e dizem SEMPRE que "o que poderia ser feito a nível local foi feito, depende da mudança central em Brasília". Além de eu declarar por escrito que não trabalho em determinado serviço tenho que solicitar uma declaração do serviço dizendo que eu não estou MENTINDO, coisa que também fiz, agora tenho que esperar sentado a resolução do problema. Espero que ninguém no Rio Grande do Sul não me ponha em sua lista senão terei que viajar pra lá e implorar uma declaração para confirmar a minha, absurdo. Por favor, o que faço com relação a isso?
-
ContasMedicasJaperi
- Membro Avançado

Re: Atualização do CNES
Olá!!
o pessoal do ministério não tem respondido o forum, tem um email que eles respondem 'fces20@listas.datasus.gov.br';
att
o pessoal do ministério não tem respondido o forum, tem um email que eles respondem 'fces20@listas.datasus.gov.br';
att
Silvia Rangel
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj