BOA TARDE SRS..
NÃO CONSIGO EXPORTAR UMA EQUIPE ESFMSB1, ESTOU ANEXANDO O ARQUIVO COM AS INCONSISTÊNCIAS PARA QUE FAÇAM O FAVOR DE ME AJUDAR A IMPORTAR A EQUIPE, CNES 2388693.
OBRIGADO
EDMILTON
TÉC. DE INFORMAÇÕES
CATU - BA
EQUIPE REJEITADA
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
EQUIPE REJEITADA
- Anexos
-
- Cnes_Rej_Catu_Ba.doc
- (51.5 KiB) Baixado 165 vezes
-
ContasMedicasJaperi
- Membro Avançado

Re: EQUIPE REJEITADA
olá
Pelo que entendi
04/2011 UNIDADE DE SAUDE DA FAMILIA DE RUA NOVA INFORMADO SERV. 101 SEM ESF ( aqui vc possui um servido de esf cadastrado, sendo que nao cadastrou uma equipe)
04/2011 UNIDADE DE SAUDE DA FAMILIA DE RUA NOVA SERVIÇO NASF SEM ENASF1 VÁLIDA
04/2011 UNIDADE DE SAUDE DA FAMILIA DE RUA NOVA SERVIÇO NASF1 SEM EQUIPE NASF1
Nessa eu acho que no cadastro do nasf vc nao vinculou as equipes...ou pq a equipes esf esta invalida, entao consequentemente ele invalidou o nasf......
o profissional tem que esta cadastrado com sus, o cadastro dele esta como nao sus.....
att
Pelo que entendi
04/2011 UNIDADE DE SAUDE DA FAMILIA DE RUA NOVA INFORMADO SERV. 101 SEM ESF ( aqui vc possui um servido de esf cadastrado, sendo que nao cadastrou uma equipe)
04/2011 UNIDADE DE SAUDE DA FAMILIA DE RUA NOVA SERVIÇO NASF SEM ENASF1 VÁLIDA
04/2011 UNIDADE DE SAUDE DA FAMILIA DE RUA NOVA SERVIÇO NASF1 SEM EQUIPE NASF1
Nessa eu acho que no cadastro do nasf vc nao vinculou as equipes...ou pq a equipes esf esta invalida, entao consequentemente ele invalidou o nasf......
o profissional tem que esta cadastrado com sus, o cadastro dele esta como nao sus.....
att
Silvia Rangel
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
Re: EQUIPE REJEITADA
OBRIGADO.. ACHO Q O PROBLEMA TODO ERA A MÉDICA QUE FOI CADASTRADA COMO NÃO SUS....