Erro "ESTABELECIMENTO INEXISTENTE" ao importar pro SIA/SUS

Registro das Ações Ambulatoriais de Saúde [RAAS]

Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo

tainaferreira
Membro Recente
Membro Recente

Erro "ESTABELECIMENTO INEXISTENTE" ao importar pro SIA/SUS

Mensagem por tainaferreira » Qua Mai 15, 2024 8:25 am

Bom dia!

Estou importando os dados do RAAS da competência de abril de 2024 para o SIA/SUS e quando finalizo, gera um relatório listando todos os atendimentos com o erro "Estabelecimento Inexistente". Já verifiquei as tabelas no RAAS, o BDSIA é a versão 202404b, mas testei o 202404a também.
No RAAS não acusa nenhum erro de consistência, só dá problema na hora de importar pro SIA.

Antes estava aparecendo o erro "Erro na Estrutura Interna do Arquivo", mas ele sumiu após instalar a nova versão do SIA conforme os colegas do Fórum indicaram.

Se puder me indicar onde busco a solução do erro ou como proceder, agradeço muito! É muito difícil encontrar material atualizado sobre o assunto fora deste Fórum. :(

tainaferreira
Membro Recente
Membro Recente

Re: Erro "ESTABELECIMENTO INEXISTENTE" ao importar pro SIA/SUS

Mensagem por tainaferreira » Qua Mai 15, 2024 9:28 am

Consegui solucionar o problema.
Foi um erro básico, pois me esqueci de colocar o TXT Base Nacional na pasta SIA>TXTCNES>"pasta do mês". :roll:
Baixei o arquivo da competência no site antigo do CNES.

edemirdavila
Membro Recente
Membro Recente

Re: Erro "ESTABELECIMENTO INEXISTENTE" ao importar pro SIA/SUS

Mensagem por edemirdavila » Qua Mai 15, 2024 2:22 pm

Boa tarde, o erro que ocorre no RAAS só foi corrigido após atualização da versão do sistema , atualização do bdsia 2024 4b e a atualização do SIA para versão 500 com o mesmo banco atualizado para 4b.

Responder

Voltar para “Registro das Ações Ambulatoriais de Saúde [RAAS]”