TIRANDO DUVIDAS RAAS E BPA

Registro das Ações Ambulatoriais de Saúde [RAAS]

Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo

CAPSBM
Membro Intermediário
Membro Intermediário

TIRANDO DUVIDAS RAAS E BPA

Mensagem por CAPSBM » Qua Mar 21, 2018 9:22 am

Ola, meu nome é Fernando, sou Assistente Administrativo do CAPS de Barra Mansa e tenho uma certa experiência e conhecimento sobre os programas RAAS e BPA. Caso tenham alguma dúvida, ou algum problema, postem aqui para que eu possa ajudar :)

Whatsapp 24 988586071 :lol:

leonoruchoa
Membro Recente
Membro Recente

Re: TIRANDO DUVIDAS RAAS E BPA

Mensagem por leonoruchoa » Seg Abr 09, 2018 4:52 pm

Boa tarde Fernando!

Sou analista de sistemas do Hospital São Paulo em São Paulo - Capital.
Então, estamos com problema na digitação de BPA-I depois que uma máquina no setor do nosso faturamento foi formatada, o erro que está dando envio por anexo.

Será que voce pode me ajudar?

Obrigada

Leonor Ribeiro Uchoa
Analista de Sistema - Hospital São Paulo
Fone (11) 5576-4165
Anexos
erro_bpa.png
erro_bpa.png (50.18 KiB) Exibido 3448 vezes

RicardoMG
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por RicardoMG » Ter Abr 10, 2018 8:33 am

Olá Leonor,

Não tenho muito conhecimento, mas mensagem '"SQL", tem a ver com banco de dados...
se fosse eu, desinstalava tanto o BPA quanto o Firebird e instalava novamente, e se tiver o interbase na máquina, já ouvi dizer que dá conflito.

Boa sorte aí
Ricardo MG

leonoruchoa escreveu:Boa tarde Fernando!

Sou analista de sistemas do Hospital São Paulo em São Paulo - Capital.
Então, estamos com problema na digitação de BPA-I depois que uma máquina no setor do nosso faturamento foi formatada, o erro que está dando envio por anexo.

Será que voce pode me ajudar?

Obrigada

Leonor Ribeiro Uchoa
Analista de Sistema - Hospital São Paulo
Fone (11) 5576-4165

Neli
Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por Neli » Sex Abr 13, 2018 10:03 pm

Boa noite Fernando