BDSIA desatualizado não deixa digitar procedimentos

Registro das Ações Ambulatoriais de Saúde [RAAS]

Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo

eds10
Membro Avançado
Membro Avançado

BDSIA desatualizado não deixa digitar procedimentos

Mensagem por eds10 » Sex Ago 19, 2016 9:57 am

A versão 01.46 diz o seguinte:

VERSÃO 01.46 17/03/2014
- Permitir cadastro de competência atual utilizando KIT BDSIA da competência anterior.

Porém quando vamos digitar o sistema apresenta o seguinte erro:
Por favor solicito que verifiquem.
Anexos
Erro RAAS.png
Erro RAAS.png (117.75 KiB) Exibido 2077 vezes

CapsPU
Membro Novato
Membro Novato

Re: BDSIA desatualizado não deixa digitar procedimentos

Mensagem por CapsPU » Seg Ago 22, 2016 9:53 am

Bom dia, fiquei na dúvida se estava ocorrendo apenas comigo, mas o BDSIA 08/2016 não atualizou ainda né ?
Diz que a remessa fecha em 29/08 ou seja, temos 5 dias apenas pra fechar !?

Att
Marcelli Neris
CAPS Portp União/SC
Marcelli W. Neris
Caps I Porto União/ Santa Catarina
(42) 3523-9404/ (42) 3524-6982

fabio3086
Membro Recente
Membro Recente

Mensagem por fabio3086 » Qui Fev 16, 2017 10:47 pm

ALGUEM PODE AJUDAR? REALMENTE É POSSIVEL DIGITAR PROCEDIMENTOS COM O BDSIA DESATUALIZADO? O MES ACABOU E NÃO TEMOS O BDSIA 02/2017...

ZUMIRO
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por ZUMIRO » Sex Fev 17, 2017 7:36 am

fabio3086 escreveu:ALGUEM PODE AJUDAR? REALMENTE É POSSIVEL DIGITAR PROCEDIMENTOS COM O BDSIA DESATUALIZADO? O MES ACABOU E NÃO TEMOS O BDSIA 02/2017...

Até dá, dependendo do procedimento MAS vc terá de validar UM POR UM NOVAMENTE na terceira aba (ele ficam em vermelho sem a atualização) quando vier a atualização, então é serviço duplo.
No meu caso nem posso fazer isso... Nos casos de procedimentos que dependam de preenchimento de nro de autorização (como a apac) pois trabalho com residencia terapêutica. Não tem jeito, se eu fizer a linha, ele não abre para digitar o nro da autorização estando desatualizado, mas deixa salvar mesmo assim com erro (igual os demais procedimentos sem nro de autorização) SÓ QUE na hora de validar a mesma (quando vem a atulaização) o programa não deixa eu fazer isso nesse campo mais, aí tenho de excluir a linha inteira e fazer tudo de novo....

Enfim... UM LIXO DE PROGRAMA ABANDONADO QUE NÃO PRESTA PARA NADA, MAS É OBRIGATÓRIO PORQUE O MINISTÉRIO NÃO SABE OQUE FAZER COM ELE

Desde que esse programeco foi implantado, foi sempre nas coxas, desde o inicio. Nunca funcionou direito e o DATALIXO SEMPRE empurrou ele com a barriga. Uma hora o ministério vai acabar com ele da noite para o dia e nem ficaremos sabendo por que (mas já sabemos não é, kkkkk).

Só não foi exterminado ainda, pois ninguém tem competencia e vontade suficiente para arranjar uma ferramenta melhor e um OBJETIVO concreto para se ter esse faturamento, pois o mesmo está sempre indo para uma gaveta quaquer do Mistério com o título "um dia a gente vê isso aqui e resolve"....

E Segue o velório colegas....

Queiciane
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Mensagem por Queiciane » Ter Fev 21, 2017 8:26 am

Alguém sabe pq ainda não temos a versão nova do BDSIA?? Praticamente final do mês já

ZUMIRO
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por ZUMIRO » Ter Fev 21, 2017 8:34 am

Queiciane escreveu:Alguém sabe pq ainda não temos a versão nova do BDSIA?? Praticamente final do mês já
Cara colega. NINGUÉM DO DATALIXO SABE DE NADA, NEM DAS DRS, NEM DO MINISTÉRIO. Nem adianta telefonar para lado nenhum, ninguém sabe e ninguém vai nos ajudar.
Eles estão pouco se lixando para gente que digita....

Nós estamos abandonados com essa bomba de RAAS a muito tempo (desde que foi criado!!!!)

Seria interessante NINGUÉM entregar o faturamento deste mês para ver se a coisa muda... Mas tem gente que vai trabalhar até no feriado para mandar com medo de represália... Isto é o Brasil cabresto.....

Segue o velório.

Queiciane
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Mensagem por Queiciane » Ter Fev 21, 2017 8:44 am

Meu município não usa mais RAAS, graças a Deus, pq se não iria realmente precisar trabalhar no feriado. Mas tem as outras produções, que já queria deixar adiantada, mas pelo visto não vai dá certo

ZUMIRO
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por ZUMIRO » Ter Fev 21, 2017 9:01 am

Queiciane escreveu:Meu município não usa mais RAAS, graças a Deus, pq se não iria realmente precisar trabalhar no feriado. Mas tem as outras produções, que já queria deixar adiantada, mas pelo visto não vai dá certo
JÁ ESTÃO CORRENDO ATRÁS DO TRIO ELÉTRICO COLEGA...
NÃO HÁ SERIEDADE NENHUMA FAZ TEMPO, TANTO DO DATALIXO, QUANTO DO MINISTÉRIO...

NENHUM RESPONSÁVEL VEM EXPLICAR NADA DE NADA PARA A GENTE AQUI NO FORUM.... PALHAÇADA

SEGUE O VELÓRIO

Responder

Voltar para “Registro das Ações Ambulatoriais de Saúde [RAAS]”