Capacitações CAPS?

Registro das Ações Ambulatoriais de Saúde [RAAS]

Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo

erivaldofilho
Membro Novato
Membro Novato

Capacitações CAPS?

Mensagem por erivaldofilho » Qua Nov 18, 2015 10:44 am

Trabalho como agente administrativo do CAPS, me foi passada a responsabilidade de digitar o RAAS no serviço e enviar o arquivo de exportação para a regulação, porém nunca tive capacitação, apenas uma outra pessoa que digitava me passou como usar o RAAS.
As perguntas são: Tenho direito a capacitação? A quem devo me dirigir? o CAPS tem mais ferramentas de registro de minha responsabilidade? Estou enviando os arquivos de exportação no lugar certo?
Aguardo respostas e agradeço desde já.
Obs: muito do que me foi passado não tinha coerência, então aprendi algumas coisas aqui no forum e lendo alguns documentos.

ZUMIRO
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Capacitações CAPS?

Mensagem por ZUMIRO » Qui Nov 19, 2015 11:10 am

erivaldofilho escreveu:Trabalho como agente administrativo do CAPS, me foi passada a responsabilidade de digitar o RAAS no serviço e enviar o arquivo de exportação para a regulação, porém nunca tive capacitação, apenas uma outra pessoa que digitava me passou como usar o RAAS.
As perguntas são: Tenho direito a capacitação? A quem devo me dirigir? o CAPS tem mais ferramentas de registro de minha responsabilidade? Estou enviando os arquivos de exportação no lugar certo?
Aguardo respostas e agradeço desde já.
Obs: muito do que me foi passado não tinha coerência, então aprendi algumas coisas aqui no forum e lendo alguns documentos.
Infelizmente, caro colega, estamos "apanhando na chuva e a mãe não está olhando" desde a implantação desse programa RIDÍCULO chamado RAAS, que não serve nem para fins estatísticos.
Bem vindo ao mundo da falta de informação, omissão, confusão....