MAIS UM BUG RAAS - 1.36

Registro das Ações Ambulatoriais de Saúde [RAAS]

Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo

ZUMIRO
Membro Avançado
Membro Avançado

MAIS UM BUG RAAS - 1.36

Mensagem por ZUMIRO » Sex Mai 10, 2013 10:06 am

Bom dia.
Com a modificação das numerações dos códigos da origem e destino do paciente, tem um bug que percebi no destino e irei relatar.
Tenho dois óbitos no mês de abril, usava o código 06, agora passou para 04 MAS, quando eu entro na aba [identificação do paciente] desses 2 óbitos o programa me mostra no destino do paciente o código certo (04) PORÉM com a discriminação do mesmo INCORRETA, ele mostra INTERNAÇÃO EM URGENCIA. Ao clicar no botão localizar destino do paciente (lupa) ele automaticamente transforma a legenda em OBITO, clico em salvar ele salva e retorna ao menu principal. Se eu entrar novamente na ficha ela estará novamente preenchida incorreta. Enviei mesmo assim meu exporta para a DRS para consistencia posterior nos sistemas deles e também está dando bug na versão SIA assim relatou dir para mim, no qual os dois óbitos aparecem para eles como TRANSFERENCIA DE URGENCIA e não como óbito.
Favor averiguar
ATT
Marcio
Centro de Reabilitação de Casa Branca - SP

erickson.souza
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Re: MAIS UM BUG RAAS - 1.36

Mensagem por erickson.souza » Ter Mai 14, 2013 11:09 am

ZUMIRO escreveu:Bom dia.
Com a modificação das numerações dos códigos da origem e destino do paciente, tem um bug que percebi no destino e irei relatar.
Tenho dois óbitos no mês de abril, usava o código 06, agora passou para 04 MAS, quando eu entro na aba [identificação do paciente] desses 2 óbitos o programa me mostra no destino do paciente o código certo (04) PORÉM com a discriminação do mesmo INCORRETA, ele mostra INTERNAÇÃO EM URGENCIA. Ao clicar no botão localizar destino do paciente (lupa) ele automaticamente transforma a legenda em OBITO, clico em salvar ele salva e retorna ao menu principal. Se eu entrar novamente na ficha ela estará novamente preenchida incorreta. Enviei mesmo assim meu exporta para a DRS para consistencia posterior nos sistemas deles e também está dando bug na versão SIA assim relatou dir para mim, no qual os dois óbitos aparecem para eles como TRANSFERENCIA DE URGENCIA e não como óbito.
Favor averiguar
ATT
Marcio
Centro de Reabilitação de Casa Branca - SP
Quando se refere a ficha, está se referindo a relatório, ou no cadastro do paciente, você salvou a alteração e aplicação não salvou?

erickson.souza
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Mensagem por erickson.souza » Ter Mai 14, 2013 2:08 pm

Já identifiquei o que mencionou, ele grava o valor que está na tela, mas quando carrega a primeira vez ele pega o valor correto, mas mostra a descrição errada, o que vale é o valor, não a descrição, e já foi corrigido, estaremos liberando em breve a correção.

ZUMIRO
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por ZUMIRO » Qua Mai 15, 2013 8:16 am

erickson.souza escreveu:Já identifiquei o que mencionou, ele grava o valor que está na tela, mas quando carrega a primeira vez ele pega o valor correto, mas mostra a descrição errada, o que vale é o valor, não a descrição, e já foi corrigido, estaremos liberando em breve a correção.
Bom dia Erickson, obrigado. Note que no programa sia também está ocorrendo o erro (nro correto, descrição errada)

Responder

Voltar para “Registro das Ações Ambulatoriais de Saúde [RAAS]”