DÚVIDA RAAS

Registro das Ações Ambulatoriais de Saúde [RAAS]

Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo

herica santos
Membro Recente
Membro Recente

DÚVIDA RAAS

Mensagem por herica santos » Qui Abr 25, 2013 10:59 am

Bom Dia!

Queria saber se vocês podem me ajudar!!!

1º Onde encontro a informação, que não pode ser mais de um profissional que posso registrar em uma determinada ação com um paciente naquele mesmo dia?
ex: Atendimento Individual de Paciente cód-030108020-8 registrado com o profissional TO não posso incluir a mesma ação com a mesma data para outro profissional.

2º Onde encontro as descrições dos procedimentos, que informa que Atendimento Individual de Pacientes em grupo de Atenção Psicossocial - procedimento 030108020-8 só é determinado está ação com um tempo mínimo com o paciente.

Obrigada!

viviane-silveira
Membro Novato
Membro Novato

Re: DÚVIDA RAAS

Mensagem por viviane-silveira » Ter Mai 28, 2013 10:24 am

Bom dia Herica,

1° Quem te deu esta informação? Tu poderás incluir quantas ações forem realizadas, como são de profissionais diferentes, tu deves incluir duas ações, uma para cada CBO. O que não tem como registrar é no caso de mais de um profissional em um mesmo atendimento, pois o RAAS só aceita a informação de um CBO.

2° As descrições dos procedimentos estão na portaria 854, publicada no diário oficial. Podes também visualizá-las no site do Sigtap. Quanto a informação de tempo mínimo com o paciente, não existe este critério em nenhum dos procedimentos da 854 conforme sigtap.

Espero ter ajudado.

Responder

Voltar para “Registro das Ações Ambulatoriais de Saúde [RAAS]”