Procedimentos não aparecem na proxima competencia - 12/2012

Registro das Ações Ambulatoriais de Saúde [RAAS]

Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo

Esmeraldo Nery
Membro Avançado
Membro Avançado

Procedimentos não aparecem na proxima competencia - 12/2012

Mensagem por Esmeraldo Nery » Ter Dez 11, 2012 4:34 pm

Os procedimentos do bdsia não estão sendo exibidos no RAAS 1.28 para a digitação da produção.
Na busca dos pacientes não estão trazendo os valores que ja estão no banco e foram informados na competencia anterior.
Se caso não for informado a data de admissão, o sistema dá um alerta de paciente não localizado, deseja incluir ?

Obrigado.
RAAS.jpg
Imagem dos campos que não estão sendo localizados
RAAS.jpg (60.36 KiB) Exibido 1660 vezes
Esmeraldo Nery
Analista de Sistemas
Secretaria de Saude

Prefeitura de Santo André - SP

Edson Clemente
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Procedimentos não aparecem na proxima competencia - 12/2

Mensagem por Edson Clemente » Qua Dez 12, 2012 8:14 am

Esmeraldo, bom dia, o sistema realmente não tras as ações (procedimentos) da competência anterior, você deve lançar as ações que realizadas na competência atual.

Att,
Edson Clemente

Esmeraldo Nery
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Esmeraldo Nery » Qua Dez 12, 2012 9:29 am

Edson Clemente

Bom dia

Mas no caso estou digitando os procedimentos da competencia atual, DEZ/2012, mas ao tentar lançar o procedimento o sistema devolve a seguinte mensagem :
RAAS_Procedimento.jpg
Procedimento não admitido para o instrumento PSI
RAAS_Procedimento.jpg (22.02 KiB) Exibido 1644 vezes
Como posso proceder para lançar a produção ? Tem algo que não estou fazendo da maneira correta ? Ou temos que aguardar o bdsia e digitar um monte de dados em poucos dias ?
Esmeraldo Nery
Analista de Sistemas
Secretaria de Saude

Prefeitura de Santo André - SP

Edson Clemente
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Edson Clemente » Qua Dez 12, 2012 9:42 am

Por favor, descreve a mensagem pra mim, não estou conseguindo ler.

Att,
Edson Clemente

Edson Clemente
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Edson Clemente » Qua Dez 12, 2012 9:49 am

Esmeraldo, enquanto o BDSIA201212a não for liberado você não vai conseguir lançar as ações (procedimentos), você pode adiantar a produção abrindo os atendimentos com os dados de identificação do paciente e identificação do atendimento.

Assim que sair o BDSIA201212a você lança as ações.

Att,
Edson Clemente

ZUMIRO
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por ZUMIRO » Sex Dez 14, 2012 12:04 pm

Boa tarde. Também estou com problema parecido... Quando mudo a competência (11 para 12/2012) todas as ações (atendimentos) desaparecem, fica tudo zerado. Pois bem, no manual do programa há uma tela em que descreve... "TODOS OS ATENDIMENTOS QUE ESTIVER EM ABERTO NA COMPETENCIA ATUAL SERÃO TRANSFERIDOS AUTOMATICAMENTE PARA A NOVA COMPETÊNCIA" (pagina 15) e nas págs de nº 25 e 26 instrue o campo "destino do paciente" que define se o paciente continua ou está concluido. Como está descrito no mesmo se optar pela opção 00 - permanecia, ele estara disponível para preenchimento de continuidade no próximo mes. Então essa é minha dúvida... não teria de aparecer as ações do mes anterior, uma vez que elas não foram encerradas (pelo menos as minha pois todas estão com campo 00) para continuidade dessa rass em aberto??? Caso não, teremos de digitar todas novamente ? (ou parcialmente) uma vez que alguns campos voltam e outros não????
Obrigado
Marcio

Tassia Maestrello
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Mensagem por Tassia Maestrello » Qua Dez 19, 2012 7:08 am

Aqui também nao aparecem os atendimento da Competencia 11/2012, no manual esta dizendo que se for continuidade era só clicar em cima do atendimento que ja era p estar la (mas nao esta) e dar um F3, mas nao aparece nenhum atendimento anterior. Somente aparece alguns dados do paciente quando incluso o cns, mas só na 1ª tela????
teremos que digitar tudo novamente??? ai vai ser complicado...
att,
Tássia

ZUMIRO
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por ZUMIRO » Qua Dez 19, 2012 8:46 am

Tassia Maestrello escreveu:Aqui também nao aparecem os atendimento da Competencia 11/2012, no manual esta dizendo que se for continuidade era só clicar em cima do atendimento que ja era p estar la (mas nao esta) e dar um F3, mas nao aparece nenhum atendimento anterior. Somente aparece alguns dados do paciente quando incluso o cns, mas só na 1ª tela????
teremos que digitar tudo novamente??? ai vai ser complicado...
att,
Tássia
Bom dia Tássia, também tive o mesmo questionamento com o sr. Edson... Está complicado não trazer também o atendimento anterior para a guia, afinal, pelo menos aqui, não muda nada, somente a data da realização que passa de 01/11/2012 para 01/12/2012. E nem poderia, pois a RAAS emitida vale por 3 meses, pressupõe se ela está aberta eu não posso mudar as informações da mesma que foi emitida em relação aos dados do atendimento, se mudou algo de um mes para outro eu tenho que encerrar a antiga e solicitar uma nova com novo procedimento, ação, e demais dados modificados, correto? Gostaria de solicitar essa mudança no programa se possível, pois aqui na instituição temos um CAPs que gera uma média de 600 raas trimestrais, será um enorme transtorno entrar um por um no mes anterior e ainda mais digitar integralmente a aba atendimento sem que se faça a necessidade disso.
Obrigado.

Marcio
Centro de Reabilitação de Casa Branca - SP

Responder

Voltar para “Registro das Ações Ambulatoriais de Saúde [RAAS]”