Edson,
Não me aprofundei muito em RAAS, apenas fiz a instalação e mostrei como teriam que incluir as ações, não fiz treinamento aprendi com o manual, mas agora a pessoa responsável pelo RAAS está me perguntando como ela faz para incluir nesta competencia o paciente que na competencia passada ela informou mas deu erro, segundo ela, o sistema não permite ela registrar uma ação para o paciente com inconsistencia em competencias passadas, outra coisa, tem como reapresentar as ações que teram erro em competencias passadas?
Pedi para ela me enviar o bckp para eu instalar e dar uma olhada, mas estou sem tempo para fazer os testes pois tenho que fazer o fechamento da competencia antes de ir a Brasilia conhecer o sistema de captação na semana que vem.
Obrigada,
Cidinha
Como informar paciente com Erro na competencia passada?
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo
- Cidinhakju
- Membro Avançado

-
Edson Clemente
- Membro Avançado

Re: Como informar paciente com Erro na competencia passada?
Prezado, bom dia, os atendimentos de até 3 competências para trás, podem ser editados e corrigidos normalmente, basta selecionar o atendimento desejado e realizar as devidas correções.
Att,
Edson Clemente
Att,
Edson Clemente
- Faber
- Membro Avançado

Re: Como informar paciente com Erro na competencia passada?
Edson,
Segui a sua orientação para edição de atendimentos de competências anteriores mas o RASS 1.23 não me deixa editar o registro.
Explico: tenho que acessar todos os atendimentos realizados na competência 08/2012 para concluir e dar Alta Administrativa, pois até esta competência a minha EMAD estava vinculada a uma UBS (2044617). A partir de 01/09/2012 todos os pacientes inscritos devem ser incluídos na UBS em que a EMAD está vinculada hoje (2038684). Estou tentando editar um atendimento de um paciente na competência 08/2012 para concluir, mas o sistema não me deixa editar nenhum campo.
Por exemplo: tenho um paciente inscrito em 01/06/2012 com atendimento realizado na competência 08/2012 em 17/08/2012, mas não encerrei na época porque só depois é que mudaram a EMAD de UBS. Agora preciso acessar este registro para encerrar, mas quando abro a tela contendo o atendimento, os campos não estão para edição.
Como edito estes campos?
Segui a sua orientação para edição de atendimentos de competências anteriores mas o RASS 1.23 não me deixa editar o registro.
Explico: tenho que acessar todos os atendimentos realizados na competência 08/2012 para concluir e dar Alta Administrativa, pois até esta competência a minha EMAD estava vinculada a uma UBS (2044617). A partir de 01/09/2012 todos os pacientes inscritos devem ser incluídos na UBS em que a EMAD está vinculada hoje (2038684). Estou tentando editar um atendimento de um paciente na competência 08/2012 para concluir, mas o sistema não me deixa editar nenhum campo.
Por exemplo: tenho um paciente inscrito em 01/06/2012 com atendimento realizado na competência 08/2012 em 17/08/2012, mas não encerrei na época porque só depois é que mudaram a EMAD de UBS. Agora preciso acessar este registro para encerrar, mas quando abro a tela contendo o atendimento, os campos não estão para edição.
Como edito estes campos?
Rogério Faber
Departamento Municipal de Saúde
SMS Ibirarema/SP
Departamento Municipal de Saúde
SMS Ibirarema/SP