Como encerrar um atendimento?
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo
- Faber
- Membro Avançado

Como encerrar um atendimento?
Tenho alguns pacientes que estavam sendo atendidos por uma equipe de EMAD vinculado à uma de nossas unidades até a competência 08/2012. Em 09/2012 esta equipe foi transferida para outra unidade; alterei estas informações no CNES e já consta no arquivo de equipes e já importei no sistema RAAS. Acontece que fui lançar a competência 09/2012 e o sistema me avisa que já existe um lançamento em aberto. Como altero o lançamento anterior para concluir o acompanhamento naquela unidade e abrir um novo? Quando tento editar o atendimento anterior não consigo alterar o campo de conclusão.
Rogério Faber
Departamento Municipal de Saúde
SMS Ibirarema/SP
SMS Ibirarema/SP
- Faber
- Membro Avançado

Re: Como encerrar um atendimento?
Estou precisando saber como encerrar um atendimento em uma unidade e passar para a outra. Estou encaminhando uns anexos para verem se podem me ajudar. Transferimos nossa equipe de EMAD para outra unidade a partir da competência 09/2012, mas preciso encerrar o atendimento anterior e não estou conseguindo. Na figura 01 tento incluir o paciente na unidade nova, mas o sistema acusa que o mesmo tem outro atendimento que precisa ser encerrado; pois bem, na figura 02 tento abrir uma continuidade para aquele atendimento e informando a data de conclusão, mas o RAAS fica dando erro da figura 03. Como resolver esta situação?
- Anexos
-
- Figura03
- Fig03.jpg (96.39 KiB) Exibido 1221 vezes
-
- Figura02
- Fig02.jpg (118.87 KiB) Exibido 1221 vezes
-
- Figura01
- Fig01.jpg (100.99 KiB) Exibido 1221 vezes
Rogério Faber
SMS Ibirarema/SP
SMS Ibirarema/SP
-
Edson Clemente
- Membro Avançado

Você deve finalizar esses atendimentos na competencia 08/2012 e abrir novos atendimentos para essas pessoas no CNES atual.
Att,
Edson Clemente
Att,
Edson Clemente
- Faber
- Membro Avançado

Edson,
Entendi. Fiz conforme a figura em anexo: abri um atendimento na competência 08/2012 (na unidade antiga) e conclui o atendimento fechando com Alta Administrativa em 31/08/2012.
Fui incluir o mesmo paciente na unidade nova na competência 09/2012 e a mensagem está aparecendo.
Entendi. Fiz conforme a figura em anexo: abri um atendimento na competência 08/2012 (na unidade antiga) e conclui o atendimento fechando com Alta Administrativa em 31/08/2012.
Fui incluir o mesmo paciente na unidade nova na competência 09/2012 e a mensagem está aparecendo.
- Anexos
-
- Anexo
- RAAS01.jpg (112.34 KiB) Exibido 1214 vezes
Rogério Faber
SMS Ibirarema/SP
SMS Ibirarema/SP
- Faber
- Membro Avançado

Edson, você poderia verificar o que pode estar ocorrendo? Terei que fechar nesta segunda-feira e estas informações dos pacientes que precisam ser transferidos ficarão de fora.
Rogério Faber
SMS Ibirarema/SP
SMS Ibirarema/SP