Bom dia colegas!
Nosso maior problemas encontrado na implantação do sistema RAAS para o CAPSi foram as incompatibilidades entre CBO's e Ações, ou seja...temos 3 profissionais que trabalham aqui, fazem inumeros atendimentos e não consigo registrar/lançar os atendimentos dos mesmo, sendo que assim, para dados históricos e epidemiologicos dos pacientes não constará estes atendimentos.
CBO's: 231315 - Educador físico / 791105 Artesã / 262615 Músico Regente.
Estes profissionais executam trabalho em oficinas/grupos com muitas crianças e adolescentes. COMO FICARÁ ISSO??? NÃO PODERIAM INSERIR MAIS OPÇÕES DE CBO'S?????
Att,
Cassiano
RAAS_ Ação incompativel
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo
- CASSIANO CAPSi
- Membro Recente

Problema de impressão dos espelhos dos relatórios
Boa tarde,
Alguem teve problemas com impressão dos espelhos dos relatórios, os meus estão imprimindo em duplicidade e de apenas 02 pacientes, e com a quantidade de páginas que está no arquivo, ou seja, umas 70 paginas em duplicidade
Murilo Prado
Alguem teve problemas com impressão dos espelhos dos relatórios, os meus estão imprimindo em duplicidade e de apenas 02 pacientes, e com a quantidade de páginas que está no arquivo, ou seja, umas 70 paginas em duplicidade
Murilo Prado
Re: RAAS_ Ação incompativel
ai pessoal com a versão do bdsia esse problema foi resolvido para mim.
- CASSIANO CAPSi
- Membro Recente

Re: RAAS_ Ação incompativel
qual problema foi resolvido???muriloms escreveu:ai pessoal com a versão do bdsia esse problema foi resolvido para mim.