Atenção Administrativos!! Precisamos no mobilizar e fazer críticas construtivas ao RAAS, não basta apenas falar da boca pra fora, é preciso agir e criticar para que consigamos atingir as mudanças que desejamos!!! Por isso peço o empenho de todos os administrativos para falar dos pontos negativos do programa RAAS no facebook do Ministério da Saúde e do Datasus!! Venho sistematicamente demonstrando a minha insatisfação com a operacionalidade do programa, falta de relatório bons, inexistência de simplicidade na operação, excesso de dados, no facebook dos respectivos orgãos. Vamos comentar e fazer nosso protesto pacificamente. Juntos podemos participar da construção de um programa que seja menos intenso em digitação e que proteja os trabalhadores da saúde de doenças ocupacionais!!!
FACEBOOK DATASUS: https://www.facebook.com/groups/datasus/
FACEBOOK MINISTÉRIO DA SAÚDE: https://www.facebook.com/minsaude
Um grande Abraço!! Um feliz dia a todos
ATT Luiz Carlos
ADMINISTRATIVOS!!! BORA EXPRESSAR QUE O PROGRAMA RAAS É RUIM!!!
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo
-
SergioAndrade
- Membro Recente

Re: ADMINISTRATIVOS!!! BORA EXPRESSAR QUE O PROGRAMA RAAS É RUIM!!!
OLá, amigo, eu também tenho uma vontade imensa que esse sistema seja descontinuado, ele é muito ruim. Já existem outros sistemas que podem informar melhor com mais detalhes e menos problemas sistêmicos, como backups gigantescos ocupando muito espaço de armazenamento, travamento, imcompatibilidade com versões mais atuais dos sistemas operacionais como o windows por exemploque utilizo...só pra citar alguns dos vários problemas. Em relação ao detalhamento do atendimento que citei, pego como base o código de visita domiciar, ele não especifica o que o profissional foi fazer na residencia do paciente: se foi, uma consulta, aferição de sinais vitais como PA, glicose, aplicação de injetáveis etc. só diz que o profissional VISITOU o paciente. Esse é só uma das inumeras deficiencias desse sistema, claro que na minha opinião. Quem quiser descordar dela tem todo direito..
Abraço.
Abraço.
Perfeito!!! são essas imperfeições e a obsolescência do programa que peço que você possa comentar nos links do facebook das redes sociais do ministério da saúde e do datasus. É preciso que demonstremos nossa insatisfação.
Deixo aqui meus sinceros apoios, a RAAS está cada vez mais ficando obsoleto. Necessita de atualizações. Infelizmente um sistema que não deixa ser acessível a digitação, dificuldade para se corrigir erros e problemas de incompatibilidade.
Sagacia comenta meus posts no facebook do datasus e do ministério precisamos nos mobilizar contra essa obsolescência do RAAS. Tenham um bom dia!!!1 
Sergio expresse sua insatisfação no facebook do datasus e do ministério da saúde!!! tenha um bom dia!!1SergioAndrade escreveu: ↑Ter Ago 01, 2023 9:40 amOLá, amigo, eu também tenho uma vontade imensa que esse sistema seja descontinuado, ele é muito ruim. Já existem outros sistemas que podem informar melhor com mais detalhes e menos problemas sistêmicos, como backups gigantescos ocupando muito espaço de armazenamento, travamento, imcompatibilidade com versões mais atuais dos sistemas operacionais como o windows por exemploque utilizo...só pra citar alguns dos vários problemas. Em relação ao detalhamento do atendimento que citei, pego como base o código de visita domiciar, ele não especifica o que o profissional foi fazer na residencia do paciente: se foi, uma consulta, aferição de sinais vitais como PA, glicose, aplicação de injetáveis etc. só diz que o profissional VISITOU o paciente. Esse é só uma das inumeras deficiencias desse sistema, claro que na minha opinião. Quem quiser descordar dela tem todo direito..
Abraço.