Bom dia...
Gostaria que me ajudassem com informações sobre o programa RAAS.
Ao mudar a competência mudei duas vezes, teria como retornar a competência anterior?
ex: alterei para competência 01/2018 e necessito da competência 12/2017, para digitação correta.
Aguardo retorno, desde que possuo a necessidade e compromisso de entregar a produção na data correta.
Desde já agradeço.
VIVIANE- GERENTE CAPS AD
ALTERAÇÃO DE COMPETÊNCIA INCORRETAMENTE
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo
-
VIVIANETEIXEIRA
- Membro Recente

Re: ALTERAÇÃO DE COMPETÊNCIA INCORRETAMENTE
Não tenho certeza, mas acho que só restaurando o backup.VIVIANETEIXEIRA escreveu:Bom dia...
Ao mudar a competência mudei duas vezes, teria como retornar a competência anterior?
ex: alterei para competência 01/2018 e necessito da competência 12/2017, para digitação correta.
Aguardo retorno, desde que possuo a necessidade e compromisso de entregar a produção na data correta.
Desde já agradeço.
VIVIANE- GERENTE CAPS AD
RicardoMG
Há somente dois passos para esse LIXO DE PROGRAMA:RicardoMG escreveu:Não tenho certeza, mas acho que só restaurando o backup.VIVIANETEIXEIRA escreveu:Bom dia...
Desde já agradeço.
VIVIANE- GERENTE CAPS AD
RicardoMG
O mais simples é restaurar o backup do mês anterior (ou qualquer mês que vc precise), que o programa retrocede ao mês do backup; Ou...
Importar o arquivo RAAS. Esse arquivo é oque vc mandou para sua DRS no início do mês, o arquivo EXPORTA com nome "AA****.DEZ" ou "AA****.NOV". isso Tbém faz o programa voltar a competência do mês anterior (ou dos meses anteriores)
Boa sorte....
Ola, é possivel fazer a volta de uma forma muito fácil.
chama no zap 24 988586071.
Existe uma forma, que voce consegue voltar pro mes que quiser em menos de 1 minuto. sem precisar mudar competência, sem precisar importar nada. só trocando banco de dados.
chama no zap 24 988586071.
Existe uma forma, que voce consegue voltar pro mes que quiser em menos de 1 minuto. sem precisar mudar competência, sem precisar importar nada. só trocando banco de dados.
-
Luizmarcelorosa
- Membro Recente

Fiz a restauração do banco de dados mas agora tá demorando de mais para baixar alguém pode me ajudar por favor não sei mais o que fazer
-
DileneHoller
- Membro Recente

Eu também preciso saber como voltar a competência anterior. Alguém pode me ajudar??