Olha... eu eu que pensei que não poderia piorar o abandono desse sistema....
PARABÉNS DATALIXO E MINISTÉRIO por essa BOMBA INÚTIL chamada RAAS....
MUITO OBRIGADO POR NOS RESPEITAR, NÓS QUE DIGITAMOS PARA "NADA" AS RAAS MENSAIS QUE VÃO PARA A GAVETA DE VCS E POR NOS SOCAR GOELA ABAIXO PRAZO DE ENTREGA DESSA INUTILIDADE TODO O MÊS, ANO A ANO...
ME DIGAM... VCS IRÃO ESTENDER O PRAZO DE ENTREGA DO MES????? QUE ESTÁ MARCADO PARA O DIA 03/03 ????
NADA DE BDSIA ATE AGORA. DATALIXO PARABÉNS P/INCOMPETENCIA
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo
Re: NADA DE BDSIA ATE AGORA. DATALIXO PARABÉNS P/INCOMPETENC
Mais uma vez o BDSIA atrasado. Notei que isso acontece sempre no mês de fevereiro. No meu caso há um agravante, março é meu mês de férias. Desse jeito, impossível conseguir terminar a digitação até o final do mês.
Re: NADA DE BDSIA ATE AGORA. DATALIXO PARABÉNS P/INCOMPETENC
Não é a primeira vez que eles dormem no ponto Gever... em dezembro de 2015 foi um auê tbem... Mês sim, mês não, eles atrasam... deve ter uma pessoa só cuidando dessa PORCARIA INÚTIL, e com certeza está de licença ou férias.gever escreveu:Mais uma vez o BDSIA atrasado. Notei que isso acontece sempre no mês de fevereiro. No meu caso há um agravante, março é meu mês de férias. Desse jeito, impossível conseguir terminar a digitação até o final do mês.
Já fiz uma reclamação no site (fale conosco) do datasus. Se tiver alguém trabalhando por lá (acho difícil pois devem estar no bloco de rua!!!) vamos ver se respondem...
Depois eles ficam reclamando que não cumprimos prazos... SÓ QUE NINGUÉM DE LÁ LEVA A SÉRIO ESSE SISTEMA QUE NÃO SERVE PARA NADA (SÓ TEM PRAZO DE ENTREGA)
SEGUE O VELÓRIO