ERRO 0121
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo
- Isabella Pereira
- Membro Avançado

ERRO 0121
Colegas,
me deparei com este erro ao digitar o procedimento código 0301080372, após ter digitado o procedimento 0301080208. Porém, ao consultar o SIGTAP, verifiquei que os procedimentos citados são CONCOMITANTES, e que podem ser registrados ao mesmo tempo na quantidade máxima de 1.
Seria erro do RAAS ou tem alguma coisa que não estou vendo?
me deparei com este erro ao digitar o procedimento código 0301080372, após ter digitado o procedimento 0301080208. Porém, ao consultar o SIGTAP, verifiquei que os procedimentos citados são CONCOMITANTES, e que podem ser registrados ao mesmo tempo na quantidade máxima de 1.
Seria erro do RAAS ou tem alguma coisa que não estou vendo?
- Anexos
-
- erro raas.png (60.04 KiB) Exibido 3308 vezes
- Isabella Pereira
- Membro Avançado

Re: ERRO 0121
Alguém?
- Isabella Pereira
- Membro Avançado

Bom dia, colegas!
Vim aqui responder à pergunta, porque pode ajudar alguém.
Na tabela do SUS os procedimentos do CAPS que citei acima são CONCOMITANTES.Nesta situação, podem ser digitados ambos na mesma competência, mas deve ser aberto um atendimento diferente para registro de cada um. As duas ações não podem ser digitadas na mesma "folha" porque o RAAS retorna a mensagem de erro printada acima.
Só podem ser digitados na mesma "folha" procedimentos que são considerados como COMPATÍVEIS na tabela.
Existem também os procedimentos EXCLUDENTES, que são aqueles que não podem ser executados/registrados juntos em uma mesma competência.
Att,
Isabella
Vim aqui responder à pergunta, porque pode ajudar alguém.
Na tabela do SUS os procedimentos do CAPS que citei acima são CONCOMITANTES.Nesta situação, podem ser digitados ambos na mesma competência, mas deve ser aberto um atendimento diferente para registro de cada um. As duas ações não podem ser digitadas na mesma "folha" porque o RAAS retorna a mensagem de erro printada acima.
Só podem ser digitados na mesma "folha" procedimentos que são considerados como COMPATÍVEIS na tabela.
Existem também os procedimentos EXCLUDENTES, que são aqueles que não podem ser executados/registrados juntos em uma mesma competência.
Att,
Isabella
- diegoularte
- Membro Novato

Bom-dia
Como assim, "Deve ser aberto um atendimento diferente para registro de cada um"?
Não entendi.
Como assim, "Deve ser aberto um atendimento diferente para registro de cada um"?
Não entendi.
- Isabella Pereira
- Membro Avançado

Quer dizer que você não pode digitar o procedimento junto com os demais que aparecem na grade de atendimentos. Você tem que abrir um novo registro para o paciente e então informar o procedimento concomitante.
- diegoularte
- Membro Novato

Entendi. Obrigado, Isabella.
Boa tarde!!!
Como assim devem ser aberto um atendimento diferente para cada registro! Eu não entendi! Alguém pode me ajudar?]
Obrigado!!
Alfredo Theiss Junior
CAPSII Blumenau/SC
Como assim devem ser aberto um atendimento diferente para cada registro! Eu não entendi! Alguém pode me ajudar?]
Obrigado!!
Alfredo Theiss Junior
CAPSII Blumenau/SC
- lrmelo_rgt
- Membro Avançado

Isabella, mas comigo está sendo exibida esta msg com o primeiro procedimento que estou digitando!! e com alguns paciente somente!! Com outros a situação é a mesma mas ele está aceitando!!Isabella Pereira escreveu: Na tabela do SUS os procedimentos do CAPS que citei acima são CONCOMITANTES.Nesta situação, podem ser digitados ambos na mesma competência, mas deve ser aberto um atendimento diferente para registro de cada um. As duas ações não podem ser digitadas na mesma "folha" porque o RAAS retorna a mensagem de erro printada acima.
luciana
Luciana Regina de Melo
Gestora de Informação em Saúde
Secretaria Municipal de Saúde
Registro/SP
Registro/SP
- lrmelo_rgt
- Membro Avançado

Consegui digitar as RAAS que o sistema exibe esta msg. Deixo aqui para quem estiver com o mesmo problema.
Digite um procedimento e grave, mesmo com a msg de erro, ele permite incluir e depois salvar. Ficará totalmente vermelho.
Quando salva, ele volta pra tela onde é exibido todos os registros já digitado, não é?! procure este que acabou de gravar e entre novamente nele (duplo clique). Va para a aba (R) DADOS DAS AÇÕES REALIZADAS e inclua o próximo procedimento, veja que ele já não apresentou a msg de não concomitante. Este registro que está vermelho é só alterar e clicar no ok que o vermelho desaparece.
Luciana
Digite um procedimento e grave, mesmo com a msg de erro, ele permite incluir e depois salvar. Ficará totalmente vermelho.
Quando salva, ele volta pra tela onde é exibido todos os registros já digitado, não é?! procure este que acabou de gravar e entre novamente nele (duplo clique). Va para a aba (R) DADOS DAS AÇÕES REALIZADAS e inclua o próximo procedimento, veja que ele já não apresentou a msg de não concomitante. Este registro que está vermelho é só alterar e clicar no ok que o vermelho desaparece.
Luciana
Luciana Regina de Melo
Registro/SP
Registro/SP
-
kaiovitoria
- Membro Recente

- Contato: