Mudança de competencia

Registro das Ações Ambulatoriais de Saúde [RAAS]

Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo

brunacoelho
Membro Recente
Membro Recente

Mudança de competencia

Mensagem por brunacoelho » Seg Jan 18, 2016 8:48 am

Bom dia, estou com uma duvida em questão de mudança de competência, eu assumi a pouco a digitação do RAAS aqui do meu município e a pessoa responsável tinha digitado até a competência 08/2015, só que quando eu fui pegar o programa para digitar a competência 09/2015 a pessoa já tinha virado a competência para outubro sem ter digitado setembro, já tentei voltar para a mesma mas simplesmente não funciona. o que eu faço nesse caso? digito normalmente setembro dentro de outubro (selecionando a competencia 09) ou tem algum processo que eu faça para voltar para a competência em questão? desde já agradeço.

leiko kassama miyoshi
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Re: Mudança de competencia

Mensagem por leiko kassama miyoshi » Seg Jan 18, 2016 9:18 am

Na competencia de janeiro, será possivel registrar a produção de outubro, novembro e dezembro.
Deixe a versão na competencia de janeiro e no Mês selecione o mês que deseja informar a produção

Leiko

paula geovania
Membro Recente
Membro Recente

Re: Mudança de competencia

Mensagem por paula geovania » Sex Abr 01, 2016 11:03 am

Bom dia. No meu caso apagou o programa raas tive que baixa-lo novamente e os mês anteriores não ficaram e a competência está no mês de maio, mas tenho que digitar o março que e na competência abril, por favor me ajudem

Responder

Voltar para “Registro das Ações Ambulatoriais de Saúde [RAAS]”