Mudança de competencia
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo
-
brunacoelho
- Membro Recente

Mudança de competencia
Bom dia, estou com uma duvida em questão de mudança de competência, eu assumi a pouco a digitação do RAAS aqui do meu município e a pessoa responsável tinha digitado até a competência 08/2015, só que quando eu fui pegar o programa para digitar a competência 09/2015 a pessoa já tinha virado a competência para outubro sem ter digitado setembro, já tentei voltar para a mesma mas simplesmente não funciona. o que eu faço nesse caso? digito normalmente setembro dentro de outubro (selecionando a competencia 09) ou tem algum processo que eu faça para voltar para a competência em questão? desde já agradeço.
-
leiko kassama miyoshi
- Membro Intermediário

Re: Mudança de competencia
Na competencia de janeiro, será possivel registrar a produção de outubro, novembro e dezembro.
Deixe a versão na competencia de janeiro e no Mês selecione o mês que deseja informar a produção
Leiko
Deixe a versão na competencia de janeiro e no Mês selecione o mês que deseja informar a produção
Leiko
-
paula geovania
- Membro Recente

Re: Mudança de competencia
Bom dia. No meu caso apagou o programa raas tive que baixa-lo novamente e os mês anteriores não ficaram e a competência está no mês de maio, mas tenho que digitar o março que e na competência abril, por favor me ajudem