RAAS Não está salvando os atendimentos
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo
-
RicardoLuciani
- Membro Recente

RAAS Não está salvando os atendimentos
Alguém sabe como resolver um problema que nunca havia acontecido antes comigo, terminei de lançar os atendimentos da RAAS na sexta feira (70 fichas), e na segunda feira quando abri o sistema só havia 26 atendimentos. Alguém sabe como resolver ???
Re: RAAS Não está salvando os atendimentos
Opa, com oque vc descreve fica difícil. Não me aconteceu isso AINDA. Bom, se posso lhe ser útil em algo, dê uma olhada em qual competência vc está visualizando no programa, lembre-se que vc pode ver atravéz do filtro as 3 ultimas competencias. Vc está vendo a competencia desse mês?RicardoLuciani escreveu:Alguém sabe como resolver um problema que nunca havia acontecido antes comigo, terminei de lançar os atendimentos da RAAS na sexta feira (70 fichas), e na segunda feira quando abri o sistema só havia 26 atendimentos. Alguém sabe como resolver ???
Vc digitou fichas de meses anteriores ao mês vigente? Se vc usou o filtro para visalizar o mes vigente elas não aparecerão mas isso não significa que vc as perdeu... elas estarão no mês de vigencia que vc digitou...
Vc restaurou algum backup na segunda feira? Ou antes de começar a digitação nesse dia? Se sim, talvez o backup usado estava desatualizado e não foi salvo as 70 fichas neste em questão
Vc fez backup na sexta feira? Caso sim, restaure ele (se vc já fez outras fichas posteriormente NÃO RESTAURE, senão vc perderá oque fez recentemente).
Uma dica que te dou para essa porcaria de programa falho e jogado as traças...
Quando vc inserir suas fichas, ao final do seu expediente, faça backup. Não importa se seja todos os dias, mas faça... Vai mantendo em uma pasta do seu computador uns 3 backups recentes do mês vigente e vá apagando os anteriores da semana para não sobrecarregar seu HD. Esse programa não de forma alguma confiável e pode falhar a qualquer momento... se vc tiver backup recente, ajuda um pouco e vc não perde muita informação.
Backup é um instrumento OBRIGATÓRIO para nós sofredores dessa coisa feita nas coxas....
Abraços