Bom dia pessoal,
Comecei usar o sistema em 04/2013.
Ao digitar o faturamento 07/2013, tendo alguns paciente data de admissão a partir de 22/04 gera o referido erro: AÇÃO NÃO CONCOMITANTE
Alguém poderia me dar uma luz?
Obs. Já fiz o tutorial sugerido aqui em outro post porém o erro persiste
Grato
AJUDA COM AÇÃO NÃO CONCOMITANTE
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo
AJUDA COM AÇÃO NÃO CONCOMITANTE
"PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA, QUE DEU SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRER NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA." (JO 3.16)
Re: AJUDA COM AÇÃO NÃO CONCOMITANTE
Verifique se há algum atendimento em duplicidade ou se você está tentando incluir um paciente que não teve seu atendimento encerrado em meses anteriores.
Na tela de registro pesquise o paciente, ative o Filtro e deixe o mês de atendimento em branco (assim ele busca todos os atendimentos).
Eu tive esse problema com pacientes faltosos.
Exemplo: O paciente é atendido em Abril, faltou em Maio e retornou em Junho.
Antes de incluir o atendimento de junho eu teria que encerrar o atendimento de Abril (alta).
Se você não encerrar, o sistema apresentará erro ao incluir o atendimento de junho.
Veja se é o seu caso!
Na tela de registro pesquise o paciente, ative o Filtro e deixe o mês de atendimento em branco (assim ele busca todos os atendimentos).
Eu tive esse problema com pacientes faltosos.
Exemplo: O paciente é atendido em Abril, faltou em Maio e retornou em Junho.
Antes de incluir o atendimento de junho eu teria que encerrar o atendimento de Abril (alta).
Se você não encerrar, o sistema apresentará erro ao incluir o atendimento de junho.
Veja se é o seu caso!
Ewerton Rocha
Agente de Avaliação
SMS de São Roque - SP
Agente de Avaliação
SMS de São Roque - SP
Re: AJUDA COM AÇÃO NÃO CONCOMITANTE
vlw everton pela ajuda,
consegui resolver revendo o tutorial com calma. tudo ok!
grato
consegui resolver revendo o tutorial com calma. tudo ok!
grato
"PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA, QUE DEU SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRER NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA." (JO 3.16)