Competências atrasadas

Registro das Ações Ambulatoriais de Saúde [RAAS]

Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo

Genuina Rosa
Membro Avançado
Membro Avançado

Competências atrasadas

Mensagem por Genuina Rosa » Ter Mai 21, 2013 3:20 pm

Boa tarde!

No RAAS as competências atrasadas são apresentadas dentro da competência vigente, ou pode gerar mais de um arquivo para importar no SIA?

Obrigada

Rosa

mariaviersa
Membro Recente
Membro Recente

Re: Competências atrasadas

Mensagem por mariaviersa » Qui Jun 06, 2013 3:46 am

Está também é uma das minhas dúvidas e um total de 3

Estou com uma produção em atraso por exemplo e agora ( em breve) já será disponibilizada a competência mês 06.

vamos supor que eu tenha ações realizadas efetivamente de um profissional que estava em licença por algum motivo nos meses 04 , 05 e que ele já tenha alguma coisa no mês 06. Como devo proceder. Cada uma é lançada em sua competência..... ou abro a nova competência no Mês 06 e lanço todas as ações deste e de outros meses nesta mesma data... seguindo somente a data do evento. :roll:

2 Dúvida ... após a exportação e termino do processo de um mês( e com a abertura de uma nova competência e backup) eu já posso começar as digitações ou preciso aguardar se haverá uma nova versão antes ..... correndo o risco de perder as informações já efetivadas!!!!!!!

3 - Verifiquei em post anterior que uma das perguntas se tratava sobre a questão de acesso simultâneo no sistema ....... caso o RAAS esteja em rede como eu posso fazer para ter mais de uma pessoa operacionalizando as informações. Caso eu abra um novo perfil como mestre a e b ...... estas informações não estaria se perdendo (teríamos como duas ou mais pessoas trabalhar sem que um interferisse no acesso do outro e que as informações fossem fidedignas.....)

aguardo desesperadamente suas resposta..... :idea:

3

Erivaldo Filho
Membro Recente
Membro Recente

Re: Competências atrasadas

Mensagem por Erivaldo Filho » Sex Jul 05, 2013 9:53 am

Dúvida ... após a exportação e termino do processo de um mês( e com a abertura de uma nova competência e backup) eu já posso começar as digitações ou preciso aguardar se haverá uma nova versão antes ..... correndo o risco de perder as informações já efetivadas!!!!!!!
tbm estava com essa dúvida, mas tentei digitar antes de sair o bdsia da competencia 07, e ele não permite digitar nada, então só nos resta esperar pelo sistema que fica sempre atrasando.

Responder

Voltar para “Registro das Ações Ambulatoriais de Saúde [RAAS]”