Olá Leandro, quando importo os ususários de um mês para o outro tem que ser um a um, porém tenho que ficar saindo e entrando na tela principal cada vez que importo um, caso contrario não localiza, é isso mesmo?
O programa não me permite alterar data do procedimento, se eu errar tenho que excluir e digitar novamente, é assim mesmo?
Tenho os usuários da Residência Terapêutica para os quais eu digito o procediemnto 0301080046, porém eles fazem uso de outro procedimento no CAPS II, o programa não permite digitar os dois procedimentos na mesma aba, tenho que digitar os ususários duas vezes, tem que ser assim mesmo?
Obrigado
Fatima Lopes
RAAS
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Re: RAAS
Fatima,
[]´s
R : Iremos averiguar!NI-CAIS escreveu:quando importo os ususários de um mês para o outro tem que ser um a um, porém tenho que ficar saindo e entrando na tela principal cada vez que importo um, caso contrario não localiza, é isso mesmo?
R : SimNI-CAIS escreveu:O programa não me permite alterar data do procedimento, se eu errar tenho que excluir e digitar novamente, é assim mesmo?
R : SimNI-CAIS escreveu:Tenho os usuários da Residência Terapêutica para os quais eu digito o procediemnto 0301080046, porém eles fazem uso de outro procedimento no CAPS II, o programa não permite digitar os dois procedimentos na mesma aba, tenho que digitar os ususários duas vezes, tem que ser assim mesmo?
[]´s
Quanto aos valores dos procedimentos ainda não consta no sigtab, alguém sabe me responder quando e como vamos saber? Estou faturando desde novembro de 2012 e até agora não sei os valores faturados.
Fatima Lopes
Fatima Lopes
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Fatima,NI-CAIS escreveu:Quanto aos valores dos procedimentos ainda não consta no sigtab, alguém sabe me responder quando e como vamos saber? Estou faturando desde novembro de 2012 e até agora não sei os valores faturados.
Fatima Lopes
Coloque este questionamento no forum do SIGTAP!
Por lá é mais facil de receber as respostas sobre os procedimentos da tabela!
[]´s