RAAS

Registro das Ações Ambulatoriais de Saúde [RAAS]

Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo

NI-CAIS
Membro Novato
Membro Novato

RAAS

Mensagem por NI-CAIS » Qua Fev 27, 2013 9:07 am

Olá Leandro, quando importo os ususários de um mês para o outro tem que ser um a um, porém tenho que ficar saindo e entrando na tela principal cada vez que importo um, caso contrario não localiza, é isso mesmo?
O programa não me permite alterar data do procedimento, se eu errar tenho que excluir e digitar novamente, é assim mesmo?
Tenho os usuários da Residência Terapêutica para os quais eu digito o procediemnto 0301080046, porém eles fazem uso de outro procedimento no CAPS II, o programa não permite digitar os dois procedimentos na mesma aba, tenho que digitar os ususários duas vezes, tem que ser assim mesmo?
Obrigado
Fatima Lopes

viniciuspc
Moderador
Moderador
Contato:

Re: RAAS

Mensagem por viniciuspc » Qua Fev 27, 2013 1:19 pm

Fatima,
NI-CAIS escreveu:quando importo os ususários de um mês para o outro tem que ser um a um, porém tenho que ficar saindo e entrando na tela principal cada vez que importo um, caso contrario não localiza, é isso mesmo?
R : Iremos averiguar!
NI-CAIS escreveu:O programa não me permite alterar data do procedimento, se eu errar tenho que excluir e digitar novamente, é assim mesmo?
R : Sim
NI-CAIS escreveu:Tenho os usuários da Residência Terapêutica para os quais eu digito o procediemnto 0301080046, porém eles fazem uso de outro procedimento no CAPS II, o programa não permite digitar os dois procedimentos na mesma aba, tenho que digitar os ususários duas vezes, tem que ser assim mesmo?
R : Sim

[]´s
Vinicius Pereira Corrêa
Engenheiro de Software
https://www.linkedin.com/in/vinicius-pereira-correa/

NI-CAIS
Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por NI-CAIS » Ter Mar 05, 2013 4:01 pm

Quanto aos valores dos procedimentos ainda não consta no sigtab, alguém sabe me responder quando e como vamos saber? Estou faturando desde novembro de 2012 e até agora não sei os valores faturados.
Fatima Lopes :P

viniciuspc
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por viniciuspc » Qua Mar 06, 2013 10:49 am

NI-CAIS escreveu:Quanto aos valores dos procedimentos ainda não consta no sigtab, alguém sabe me responder quando e como vamos saber? Estou faturando desde novembro de 2012 e até agora não sei os valores faturados.
Fatima Lopes :P
Fatima,

Coloque este questionamento no forum do SIGTAP! :wink:

Por lá é mais facil de receber as respostas sobre os procedimentos da tabela!

[]´s
Vinicius Pereira Corrêa
Engenheiro de Software
https://www.linkedin.com/in/vinicius-pereira-correa/

Responder

Voltar para “Registro das Ações Ambulatoriais de Saúde [RAAS]”