RAAS (Data de admissao superior 04/2012)
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo
RAAS (Data de admissao superior 04/2012)
Boa tarde.
Estamos digitando a produção da Atenção Psicosocial e logo agora na versão 0129 apareceu inconsistência em relacao ao MES DE ADMISSÃO QUE DEVE SER IGUAL OU SUPERIOR AO MÊS 04 (ABRIL)2012
O que seria realmente essa data de admissao? Data em que o paciente entrou no serviço? Data em que começaram a cobrar nesse instrumento de registro RAAS?
Ja digitamos inumeros pacientes com datas anteriores a 04/2012 e agora esta dando inconsistencia e nao sabemos como proceder.
Aguardamos um retorno
Diana
SMSA/BH
Estamos digitando a produção da Atenção Psicosocial e logo agora na versão 0129 apareceu inconsistência em relacao ao MES DE ADMISSÃO QUE DEVE SER IGUAL OU SUPERIOR AO MÊS 04 (ABRIL)2012
O que seria realmente essa data de admissao? Data em que o paciente entrou no serviço? Data em que começaram a cobrar nesse instrumento de registro RAAS?
Ja digitamos inumeros pacientes com datas anteriores a 04/2012 e agora esta dando inconsistencia e nao sabemos como proceder.
Aguardamos um retorno
Diana
SMSA/BH
- suzi lima da silva
- Membro Recente

Re: RAAS (Data de admissao superior 04/2012)
Você já atualizou para a versão 01.29? Pq no meu sistema só aparecia essa mensagem quando estava na versão 01.28.
Digitei uma com admissão 02/01/2013 e deu certo. Tenta atualizar a versão novamente.
Digitei uma com admissão 02/01/2013 e deu certo. Tenta atualizar a versão novamente.
? Suzi ?
-
Flavio de Oliveira
- Membro Recente

Boa tarde, também estou com este problema, e aguardando alguma resposta dos moderadores e até agora nada.
Flávio de Oliveira
Campos dos Goytacazes
Flávio de Oliveira
Campos dos Goytacazes
-
Edson Clemente
- Membro Avançado

Prezados, boa tarde, essa mensagem deveria acontecer somente para atendimentos AD.
Estou corrigindo e será liberada nova versão.
Att,
Edson Clemente
Estou corrigindo e será liberada nova versão.
Att,
Edson Clemente
Estamos aguardando a nova versao anciosamente
- Flávio de Oliveira
- Membro Avançado

Edson Clemente Bom dia,
Nas versões anteriores do RAAS aceitou a data de admissão anterior ao mês 04 de 2012. Como o município de Campos dos Goytacazes ja fazia atendimento domiciliar anterior a esta data varios pacientes foram incluidos com data anterior ao mês 04 de 2012. Como as versões 01.29 e 01.30 apresenta esta crítica a produção do município ficara prejudicada. Gostaria de saber se para resolver isto eu posso encerrar os atendimentos com data anterior ao mês 04 de 2012 e inicia-los com data posterior ao mes 04.
Desde ja agradeço.
Flávio de Oliveira
Campos dos Goytacazes
Nas versões anteriores do RAAS aceitou a data de admissão anterior ao mês 04 de 2012. Como o município de Campos dos Goytacazes ja fazia atendimento domiciliar anterior a esta data varios pacientes foram incluidos com data anterior ao mês 04 de 2012. Como as versões 01.29 e 01.30 apresenta esta crítica a produção do município ficara prejudicada. Gostaria de saber se para resolver isto eu posso encerrar os atendimentos com data anterior ao mês 04 de 2012 e inicia-los com data posterior ao mes 04.
Desde ja agradeço.
Flávio de Oliveira
Campos dos Goytacazes
- Flávio de Oliveira
- Membro Avançado

Por favor, algum moderador poderia responder algo sobre minha colocação?
Flávio de Oliveira
Flávio de Oliveira