Remessa não aparece
Moderadores: dogui, bruno.valle, IASMI BRAGA
-
Mfkiyagami
- Membro Recente

Remessa não aparece
Olá, enviei uma remessa da competência 08/2022 3 vezes e não aparece no site, a comp 09 está pronta e não envia pq não consta a 08. Onde devo entrar em contato?
-
rony_alencar
- Membro Recente

Re: Remessa não aparece
BOM DIA! ESTÁ ACONTECENDO O MESMO COM MEU MUNICIPIO, NAO ENCONTRO SUPORTE, O QUE FAÇO?
-
mikayagami
- Membro Recente

Vou tentar entrar em contato com a Secretaria Estadual pra ver se dão uma luz pra nós.
Estou com o mesmo problema no meu município.
Alguém tem o contato do Datasus?
enviei um remessa na competência 04/2023 e não foi processada, como eu estava com algumas em atraso fui enviando as posteriores e todas foram processadas normalmente, porem a competência quatro não consta como enviada. Entretanto recebi o protocolo de envio e o transmissor não me permite enviar novamente, alguém pra me ajudar, por favor
!...
enviei um remessa na competência 04/2023 e não foi processada, como eu estava com algumas em atraso fui enviando as posteriores e todas foram processadas normalmente, porem a competência quatro não consta como enviada. Entretanto recebi o protocolo de envio e o transmissor não me permite enviar novamente, alguém pra me ajudar, por favor