Alguém está com problema de enviar o banco de dados da compencia 04/14?
Inicia a transmissão do banco até mais ou menos 90% e ai ele para dar erro. Não foi possível transmitir.....
Não tem prorrogação de envio dos Banco de dados?
PROBLEMA AO ENVIAR BANCO DE DADOS COMP.: 04/14
Moderadores: dogui, bruno.valle, IASMI BRAGA
-
irene franco
- Membro Avançado

Re: PROBLEMA AO ENVIAR BANCO DE DADOS COMP.: 04/14
Na competência passada fui deixar para enviar a remessa do SIHD no último dia e também sofri com erros que ocorriam bem no finalzinho do envio. Durante o expediente tentei 3 vezes e não consegui enviar. Tive que levar o arquivo de remessa e instalar o transmissor no meu PC, e fiquei tentando enviar em casa, mas mesmo lá tive que realizar 3 tentativas. Somente conclui o envio por volta das 23h.
Devido ao relato acima, nesta competência eu enviei na madrugada de quarta-feira para quinta-feira, pois durante o expediente ocorreram esses erros de transmissão. Tenho que dizer que foi bem mais rápido para enviar, obviamente porque poucos (ou ninguém) estavam transmitindo naquele horário.
Quanto a prorrogação, acredito que não haverá pois não aconteceu nenhum atraso substancial nas fases anteriores ao processamento.
Devido ao relato acima, nesta competência eu enviei na madrugada de quarta-feira para quinta-feira, pois durante o expediente ocorreram esses erros de transmissão. Tenho que dizer que foi bem mais rápido para enviar, obviamente porque poucos (ou ninguém) estavam transmitindo naquele horário.
Quanto a prorrogação, acredito que não haverá pois não aconteceu nenhum atraso substancial nas fases anteriores ao processamento.