Erro 20 para transmitir arquivos da vrs 2550
Moderadores: dogui, bruno.valle, IASMI BRAGA
Erro 20 para transmitir arquivos da vrs 2550
Ao tentar transmitir a exportação de scnes da vrs 2550, aparece a msn 20 de arquivo invalido. Porem, a exportação do scnes foi feita sem problemas. Será problema na vrs do transmissor?????????????Alguem mais teve esse problema????????????
Re: Erro 20 para transmitir arquivos da vrs 2550
Tive o mesmo problema, porém nem consegui visualizar o arquivo gerado pelo SIAB.
Versão SIAB: 6.4
Versão TRANSMISSOR: 2.0.2
Alguém tem alguma solução pra o caso?
Após alguns testes...
Estava tentando gerar no SIAB 6.4 as competências 08/2011 e 09/2011 já que necessito enviar a competência 08 por motivos de atraso. O arquivo não estava sendo gerado e, então, tentei gerar apenas a competência 09/2011 e pra minha surpresa foi gerado. Será problema e bug na versão do SIAB?
Após alguns testes...
Estava tentando gerar no SIAB 6.4 as competências 08/2011 e 09/2011 já que necessito enviar a competência 08 por motivos de atraso. O arquivo não estava sendo gerado e, então, tentei gerar apenas a competência 09/2011 e pra minha surpresa foi gerado. Será problema e bug na versão do SIAB?
IgorLima escreveu:Tive o mesmo problema, porém nem consegui visualizar o arquivo gerado pelo SIAB.
Após alguns testes...
Igor, mes passado ao tentar transmitir o SIAB tive este problema tb. o Siab nao estava gerando o arquivo correto. Nao sei porque!!brcosta84 escreveu:Ao tentar transmitir a exportação de scnes da vrs 2550, aparece a msn 20 de arquivo invalido. Porem, a exportação do scnes foi feita sem problemas. Será problema na vrs do transmissor?????????????Alguem mais teve esse problema????????????
Mas o tecnico conseguiu resolver e eu transmiti o arquivo normalmente. Este mes tb acabei de transmitir o SIAB sem problema. O meu problema hj é o CNES.KKKKKKKK
Confira somente se o arquivo começa com o I(comunicipio).zip.[/b] Espero q ajude um pouco
- IASMI BRAGA
- Membro Avançado

brcosta84 escreveu:Ao tentar transmitir a exportação de scnes da vrs 2550, aparece a msn 20 de arquivo invalido. Porem, a exportação do scnes foi feita sem problemas. Será problema na vrs do transmissor?????????????Alguem mais teve esse problema????????????
Favor enviar o print screean da tela para o e-mail cgsi@saude.gov.br
Iasmi Braga
Assistente Técnica
Coordenação Geral de Sistemas de Informação-CGSI/DRAC/SAS/MS
61- 3306 8433/8473
Assistente Técnica
Coordenação Geral de Sistemas de Informação-CGSI/DRAC/SAS/MS
61- 3306 8433/8473