Erro ao Transmitir comp 07/2011 cnes
Moderadores: dogui, bruno.valle, IASMI BRAGA
- saude santa luzia
- Membro Recente

Erro ao Transmitir comp 07/2011 cnes
Olá, pessoal ao tentar enviar a comp. 07/2011 do cnes o trasmossor estava dando erro, e hoje já está fora do prazo como podemos fazer esse envio, pois não podemos ficar prejudicados por causa do trasmissor. tenho certeza que tem outros municipios na mesma situação>>>>
Re: Erro ao Transmitir comp 07/2011 cnes
Estou na mesma situação amigo com 2 municipios para enviar, na minha situação não estou conseguindo nem fazer um TXT, pois tenho que enviar uma base para o ministerio
José Cleidson da Silva
Moreno / PE
José Cleidson da Silva
Moreno / PE
-
ContasMedicasJaperi
- Membro Avançado

Olá, pessoal!!
Que eu saiba não se abre o transmissor para o SCnes........tenta entrar em contato com o pessoal do ministério!!
att
Que eu saiba não se abre o transmissor para o SCnes........tenta entrar em contato com o pessoal do ministério!!
att
Silvia Rangel
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
- IASMI BRAGA
- Membro Avançado

Senhores Gestores,
Informamos que devido ao erro no transmissor nº 013 (ERRO INESPERADO), a competência 07/2011 do CNES foi prorrogada para o dia 23/08/2011 até as 23:59h.
Atenciosamente,
Informamos que devido ao erro no transmissor nº 013 (ERRO INESPERADO), a competência 07/2011 do CNES foi prorrogada para o dia 23/08/2011 até as 23:59h.
Atenciosamente,
Iasmi Braga
Assistente Técnica
Coordenação Geral de Sistemas de Informação-CGSI/DRAC/SAS/MS
61- 3306 8433/8473
Assistente Técnica
Coordenação Geral de Sistemas de Informação-CGSI/DRAC/SAS/MS
61- 3306 8433/8473
Gente o transmissor esta em manutenção. Espero q volte logo ou que estiquem o prazo para o envio das remessas!!!
- †Daniel†
- Membro Avançado

Galera, não deixem para enviar suas remessas do CNES em cima da hora, quando virar a competência pelo menos envie uma base pelo transmissor para liberar a função dos TXT's para a competência e a cada atualização na base envie novamente um novo arquivo, não deixe para enviar suas bases apenas no dia final. 
Atenciosamente,
Daniel Barbosa
Analista Administrativo
O.S Prima Qualitá Saúde
Daniel Barbosa
Analista Administrativo
O.S Prima Qualitá Saúde
-
Marcelo Lopes
- Membro Avançado

Não esqueçam que a partir do processamento da competência JANEIRO/2012, a base do CNES a ser utilizada será a nacional, ou seja, as alterações do CNES deverão ser prévias e enviadas com antecedência para a base nacional.
Marcelo Lopes
“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.
“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.
-
alexandre sousa
- Membro Recente

Passei o dia hj ligando para o ministerio e o q eles fizeram comigo, foi ta passando pra um setor e outro..... era do suporte do transmissor para o do cnes.... do cnes para o sia.... do sia para o transmissor de novo e assim por diante..... e no final a resposta era de q eles nao conheciam meu problema e q nao podiam fazer nada.saude santa luzia escreveu:Olá, pessoal ao tentar enviar a comp. 07/2011 do cnes o trasmossor estava dando erro, e hoje já está fora do prazo como podemos fazer esse envio, pois não podemos ficar prejudicados por causa do trasmissor. tenho certeza que tem outros municipios na mesma situação>>>>