VALORES DIFERENCIADOS DA ELETIVA NO SIHD

Fórum de discusão sobre o módulo de orçamento ambulatorial do SUS

Moderadores: dogui, viniciuspc, Ceccato, virginia.lucas

mauryanne
Membro Avançado
Membro Avançado

VALORES DIFERENCIADOS DA ELETIVA NO SIHD

Mensagem por mauryanne » Seg Nov 23, 2015 12:22 pm

Bom dia!!!

Estou com um problema quanto ao complemento das cirurgias eletivas no sihd.
Faço todo o processo no FPO: Entro em valores vigentes, procuro os procedimentos, acrescento a % nas cirurgias eletivas(já tentei todos os valores, 50% e 100%), salvo. Depois disso entro em EXPORTAR VALORES p/ SIHD e gero o arquivo vtp. Importo no sihd,gero valores, só que depois disso não aparece diferença nos valores, não consta nenhuma alteração nos valores das eletivas.
É a primeira vez que faço, portanto não sei se o processo está ok.
Alguém POR FAVOR, poderia me ajudar e me explicar se falta fazer algo, ou se existe alguma regra no sihd para seguir???

:?

316940
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: VALORES DIFERENCIADOS DA ELETIVA NO SIHD

Mensagem por 316940 » Seg Nov 23, 2015 1:26 pm

mauryanne escreveu:Bom dia!!!

Faço todo o processo no FPO: Entro em valores vigentes, procuro os procedimentos, acrescento a % nas cirurgias eletivas(já tentei todos os valores, 50% e 100%), salvo. Depois disso entro em EXPORTAR VALORES p/ SIHD e gero o arquivo vtp. Importo no sihd,gero valores, só que depois disso não aparece diferença nos valores, não consta nenhuma alteração nos valores das eletivas.
Alguém POR FAVOR, poderia me ajudar e me explicar se falta fazer algo, ou se existe alguma regra no sihd para seguir???

Boa tarde mauryanne,

Para saber se está sendo calculado o valor com acréscimo, faça a valoração e depois consulte uma AIHs "Espelho" e no final do impresso sai o valor Total da AIH, valor normal e o acréscimo.

Espero ter ajudado. 8) :wink:
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355

mauryanne
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: VALORES DIFERENCIADOS DA ELETIVA NO SIHD

Mensagem por mauryanne » Seg Nov 23, 2015 3:51 pm

316940 escreveu:
mauryanne escreveu:Bom dia!!!

Boa tarde mauryanne,

Para saber se está sendo calculado o valor com acréscimo, faça a valoração e depois consulte uma AIHs "Espelho" e no final do impresso sai o valor Total da AIH, valor normal e o acréscimo.

Espero ter ajudado. 8) :wink:

Oi!!!
Boa tarde....
Fiz isso, valorei no sihd e consultei todos os relatórios. Esse é o problema, em nenhum deles, espelho ou valores por CNES, existe valores diferenciados na eletiva.
Por isso perguntei se a sequencia no FPO está correto, ou se existe alguma regra dentro do próprio sihd para seguir.

:roll:

Responder

Voltar para “Ficha de Programação Orçamentaria Ambulatorial [FPO]”