Estive com o computador de um município da minha regional (com faturamento atrasado) e constatei um problema no FPO. Ao importar as tabelas do kit BPA aparece a seguinte mensagem: COMPETÊNCIA DE TRABALHO (201207) NÃO LOCALIZADA NO KIT DO SIA. Mesmo assim continua a importação das tabelas. Só que ao gerar o orçamento para o SIA diz: ARQUIVO DE VALORES (VTP) NÃO FOI GERADO. Acredito que o segundo erro esteja relacionado com o 1.º.
Tanto o SIA como o FPO estão com as suas versões atualizadas e na competência JULHO/2012, assim como o BDSIA. Já refiz as atualizações várias vezes e o problema persiste. Alguém tem alguma idéia do que se trata?
Eduardo Rossato
4.ª CRS/Santa Maria/RS
Problema no FPO
Moderadores: dogui, viniciuspc, Ceccato, virginia.lucas
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Re: Problema no FPO
Eduardo,
baixe a versao do BDSIA ftp://arpoador.datasus.gov.br/Siasus/SI ... 01207c.exe
salve na pasta correta e execute, tecle "A" para que todos os arquivos sejam atualizados
depois atualize o kit de tabelas pelo FPO e veja se resolveu!
[]´s
baixe a versao do BDSIA ftp://arpoador.datasus.gov.br/Siasus/SI ... 01207c.exe
salve na pasta correta e execute, tecle "A" para que todos os arquivos sejam atualizados
depois atualize o kit de tabelas pelo FPO e veja se resolveu!
[]´s
Re: Problema no FPO
Já havia feito isso várias vezes e não resolveu. O erro é sempre o mesmo.
Eduardo Rossato
4.ª CRS - Santa Maria/RS
Eduardo Rossato
4.ª CRS - Santa Maria/RS
-
ERNANDESALVO23
- Membro Recente

- Contato:
FPO NAO EXPORTA
Estou com o mesmo problema
Ao importar as tabelas do kit do SIA aparece a seguinte mensagem: COMPETÊNCIA DE TRABALHO (201207) NÃO LOCALIZADA NO KIT DO SIA. Mesmo assim continua a importação das tabelas. Só que ao gerar o orçamento para o SIA diz: ARQUIVO DE VALORES (VTP) NÃO FOI GERADO.
Tanto o SIA CNES e FPO estão com as suas versões atualizadas na competência 07/2012, assim como o BDSIA201207 Já refiz as atualizações várias vezes e o problema persiste.
ja baixei a versao do BDSIA201207 salvei na pasta correta e executei, com a tecla "A" para que todos os arquivos sejam atualizados
depois atualizei o kit de tabelas pelo FPO e nao deu certo, ja fiz de tudo e nao consegui resolver
me ajudem por favor, nem a regional aki de Rondônia conseguiram me ajudar a resolver esse erro
Att
Ernandes
Ao importar as tabelas do kit do SIA aparece a seguinte mensagem: COMPETÊNCIA DE TRABALHO (201207) NÃO LOCALIZADA NO KIT DO SIA. Mesmo assim continua a importação das tabelas. Só que ao gerar o orçamento para o SIA diz: ARQUIVO DE VALORES (VTP) NÃO FOI GERADO.
Tanto o SIA CNES e FPO estão com as suas versões atualizadas na competência 07/2012, assim como o BDSIA201207 Já refiz as atualizações várias vezes e o problema persiste.
ja baixei a versao do BDSIA201207 salvei na pasta correta e executei, com a tecla "A" para que todos os arquivos sejam atualizados
depois atualizei o kit de tabelas pelo FPO e nao deu certo, ja fiz de tudo e nao consegui resolver
me ajudem por favor, nem a regional aki de Rondônia conseguiram me ajudar a resolver esse erro
Att
Ernandes