Valores de Procedimentos do PAB Zerado URGENTE
Moderadores: dogui, viniciuspc, Ceccato, virginia.lucas
-
rogerbarbalha
- Membro Recente

Valores de Procedimentos do PAB Zerado URGENTE
Pessoal aki no meu municipio Barbalha/Ce, estamos usando todas as versoes atualizadas do FPO, de-para e sia.
Tem alguns procedimentos q sao do bloco de financiamento do PAB (exemplo:exodontia, consulta de pré-natal), temos varios prestadores q
realizam esses procedimentos e o municipio efetua o pagamento conforme a produtividade de cada um.
Esses codigos (PAB) estão apresentando valores diferenciados na FPO (tipo R$ 0,64 e R$ 1,00) e ja gerei o VTP, os arquivos sao importados normalmente,
mais quando vou gerar os relatorios gerenciais (sintese de produção financeiro) os relatorios aparecem zerados, sem valores.
Já estou ficando sem alternativas para fechar o meu faturamento, pq esta certo no FPO, importa o arquivo p o sia e é evidenciado na consistencia
da tabela nacional + continua os relatorios saindo zerado e o pessoal da contabilidade não tem como pagar os prestadores.
O que devo fazer. por favor preciso de resposta urgente, pois tenho varios prestadores para pagar e ja estão me precionando pelos relatorios.
Fico no aguardo de alguma resposta o quanto antes, para poder fechar o sia desse mes.
Atenciosamente
Rogerio Gonçalves
Coord. CORAAC
SMS Barbalha (88) 3532 1275
Tem alguns procedimentos q sao do bloco de financiamento do PAB (exemplo:exodontia, consulta de pré-natal), temos varios prestadores q
realizam esses procedimentos e o municipio efetua o pagamento conforme a produtividade de cada um.
Esses codigos (PAB) estão apresentando valores diferenciados na FPO (tipo R$ 0,64 e R$ 1,00) e ja gerei o VTP, os arquivos sao importados normalmente,
mais quando vou gerar os relatorios gerenciais (sintese de produção financeiro) os relatorios aparecem zerados, sem valores.
Já estou ficando sem alternativas para fechar o meu faturamento, pq esta certo no FPO, importa o arquivo p o sia e é evidenciado na consistencia
da tabela nacional + continua os relatorios saindo zerado e o pessoal da contabilidade não tem como pagar os prestadores.
O que devo fazer. por favor preciso de resposta urgente, pois tenho varios prestadores para pagar e ja estão me precionando pelos relatorios.
Fico no aguardo de alguma resposta o quanto antes, para poder fechar o sia desse mes.
Atenciosamente
Rogerio Gonçalves
Coord. CORAAC
SMS Barbalha (88) 3532 1275
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Re: Valores de Procedimentos do PAB Zerado URGENTE
Rogerio,
A versao 02.00 do FPO, colocou todos os procedimentos com os valores do SIGTAP, com isto o PAB ficou zerado novamente.
Incluimos uma funcionalidade na versao 02.02 para resolver este problema, vc deve entrar no cadastro de valores vegentes, escolher a competencia Agosto/2012 e clicar em COPIA VALORES, depois informe a competencia de Julho/2012 e confirme.
Veja se ficou OK, e grave o Orçamento, depois exporte para o SIA.
[]´s
A versao 02.00 do FPO, colocou todos os procedimentos com os valores do SIGTAP, com isto o PAB ficou zerado novamente.
Incluimos uma funcionalidade na versao 02.02 para resolver este problema, vc deve entrar no cadastro de valores vegentes, escolher a competencia Agosto/2012 e clicar em COPIA VALORES, depois informe a competencia de Julho/2012 e confirme.
[]´s
-
rogerbarbalha
- Membro Recente

Vinicius bom dia.
Cara ja fiz todos os passos q vc informou e nao esta dando certo.
Estou com as versoes atualizadas do sia e fpo.
No FPO e sia (tabela nacional) visualizamos os valores diferenciados no PAB, mais quando fechamos
o sia e geramos os relatorios nao da certo.
Cara esta muito complicado, pois o pessoal da contabilidade e os prestadores estão me precionando muito.
Como devo proceder, por favor me ajude.
Vc poderia colocar algum passo a passo p/ tentarmos resolver esse problema, so esta faltando isso p/ terminar
o meu sia.
Sei q é complicado mais se possivel poderia informar alguma telefone q posso entrar em contato, pois o negocio está
é complicado.
Fico no aguardo de alguma resposta o quanto antes.
Atenciosamente
Rogerio Gonçalves
Coord. CORAAC
SMS Barbalha/CE (88) 3532 1275
Cara ja fiz todos os passos q vc informou e nao esta dando certo.
Estou com as versoes atualizadas do sia e fpo.
No FPO e sia (tabela nacional) visualizamos os valores diferenciados no PAB, mais quando fechamos
o sia e geramos os relatorios nao da certo.
Cara esta muito complicado, pois o pessoal da contabilidade e os prestadores estão me precionando muito.
Como devo proceder, por favor me ajude.
Vc poderia colocar algum passo a passo p/ tentarmos resolver esse problema, so esta faltando isso p/ terminar
o meu sia.
Sei q é complicado mais se possivel poderia informar alguma telefone q posso entrar em contato, pois o negocio está
é complicado.
Fico no aguardo de alguma resposta o quanto antes.
Atenciosamente
Rogerio Gonçalves
Coord. CORAAC
SMS Barbalha/CE (88) 3532 1275
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Rogerio,
Após atualizar os valores com o procedimento que lhe disse, não aparece os valores dos procedimentos PAB em agosto?
Tem certeza que em Julho os procedimentos PAB tinham valores?
veja na propria consulta, informando Julho ao inves de Agosto!
[]´s
Após atualizar os valores com o procedimento que lhe disse, não aparece os valores dos procedimentos PAB em agosto?
Tem certeza que em Julho os procedimentos PAB tinham valores?
[]´s
-
rogerbarbalha
- Membro Recente

Vinicius boa tarde.
Cara no mes de julho (valor vigente) tem os valores do PAB e no mes de agosto tb (complemento recurso proprio do gestor), fiz todos os passos q vc esta indicando, exportei o FPO (valores VTP e o arq IMP) na pasta do sia.
Dentro do SIA pesquesei em tb tabelas nacionais - procedimentos - consulta de valores vigentes - comp 082012 e tb consta os valores da FPO (parcela LOC/Federal), mais ate o momento nao estou conseguindo aprovar os valores.
Continua os relatorios do PAB dos prestadores com valor zerado, sem que o orçamento esta tudo ok.
Pesquise tb em orçamento - consulta de orçamento (FPO), coloquei a unidade, e la aparece o valor financeiro, mais nao aprovado.
O que devo fazer? Vc precisa de algum arquivo q posso enviar para vc ver? Me ajude, q o negocio esta complicado esse mes.
Já estou para me esconder dos prestadores... rsrsrsrs
Vc pode informar alguns telefone q posso falar com vc.
Fico do aguardo urgente.
Rogerio Gonçalves
Coord. CORAAC
SMS Barbalha/CE
(88) 3532 1275
Cara no mes de julho (valor vigente) tem os valores do PAB e no mes de agosto tb (complemento recurso proprio do gestor), fiz todos os passos q vc esta indicando, exportei o FPO (valores VTP e o arq IMP) na pasta do sia.
Dentro do SIA pesquesei em tb tabelas nacionais - procedimentos - consulta de valores vigentes - comp 082012 e tb consta os valores da FPO (parcela LOC/Federal), mais ate o momento nao estou conseguindo aprovar os valores.
Continua os relatorios do PAB dos prestadores com valor zerado, sem que o orçamento esta tudo ok.
Pesquise tb em orçamento - consulta de orçamento (FPO), coloquei a unidade, e la aparece o valor financeiro, mais nao aprovado.
O que devo fazer? Vc precisa de algum arquivo q posso enviar para vc ver? Me ajude, q o negocio esta complicado esse mes.
Já estou para me esconder dos prestadores... rsrsrsrs
Vc pode informar alguns telefone q posso falar com vc.
Fico do aguardo urgente.
Rogerio Gonçalves
Coord. CORAAC
SMS Barbalha/CE
(88) 3532 1275
- Anexos
-
- sia.zip
- arquivos e relatorios em anexo
- (88.63 KiB) Baixado 151 vezes
-
rogerbarbalha
- Membro Recente

Vinicius bom dia.
Estou esperando alguma indicação sua, pois ate agora fiz todos os passos q vc me disse e ano consigo
resolver o meu problema, ja estou ficando tenso, pois amanha é o ultimo dia para enviarmos.
O q devo fazer. Por favor me ajude.
Rogerio Gonçalves
Coord. CORAAC
SMS Barbalha
Estou esperando alguma indicação sua, pois ate agora fiz todos os passos q vc me disse e ano consigo
resolver o meu problema, ja estou ficando tenso, pois amanha é o ultimo dia para enviarmos.
O q devo fazer. Por favor me ajude.
Rogerio Gonçalves
Coord. CORAAC
SMS Barbalha
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Rogerio,
entre na tela de valores, altere um procedimento (inclua 1 real nele) e depois grave, entre novamente na tela, volte o valor original do procedimento e grave novamente.
Depois entre no orçamento e veja se a coluna com o valor unitario esta ok!
Se estiver OK, exporte para o SIA e depois confirme no SIA.
Fiz isto aqui e ficou legal!
[]´s
entre na tela de valores, altere um procedimento (inclua 1 real nele) e depois grave, entre novamente na tela, volte o valor original do procedimento e grave novamente.
Depois entre no orçamento e veja se a coluna com o valor unitario esta ok!
Se estiver OK, exporte para o SIA e depois confirme no SIA.
Fiz isto aqui e ficou legal!
[]´s
-
rogerbarbalha
- Membro Recente

Ja alterei na tela de valores do fpo coloquei 1 real a mais em um dos procedimentos. importei para o SIA mas ficou o mesmo valor na tabela local dentro do SIA.
Mas assim mesmo fechei o SIA e não fica no valor aprovado.
O que devo fazer? Só existe esse local para importar os valores para o SIA (orçamento/importação de orçamento ambulatorial).
Mas assim mesmo fechei o SIA e não fica no valor aprovado.
O que devo fazer? Só existe esse local para importar os valores para o SIA (orçamento/importação de orçamento ambulatorial).
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Rogerio,
tente mudar de pasta na hora de gerar o arquivo!
se estiver com valor no orçamento na FPO, após importação, o SIA tem que ficar igual!
mande os arquivos para mim, em anexo, o IMP e o VTP!
[]´s
tente mudar de pasta na hora de gerar o arquivo!
se estiver com valor no orçamento na FPO, após importação, o SIA tem que ficar igual!
mande os arquivos para mim, em anexo, o IMP e o VTP!
[]´s
-
rogerbarbalha
- Membro Recente

Criei uma nova pasta gerei os arquivos para dentro mandei importar e ficou do mesmo jeito.
- Anexos
-
- fpo.rar
- (61.7 KiB) Baixado 143 vezes
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Roger,
Importei apenas um estabelecimento (para nao demorar muito) e ele esta com os valores...
na consulta e na listabem não aparecem os valores
[]´s
Importei apenas um estabelecimento (para nao demorar muito) e ele esta com os valores...
na consulta e na listabem não aparecem os valores
[]´s
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
agora a consulta do orçamento :
[]´s
[]´s
-
tpinheiro2006
- Membro Avançado

Boa tarde !
estou com o mesmo problema do Rogerio tambem estou com PAB gerado
na FPO preciso de ajuda.
Tatiana
viçosa mg
estou com o mesmo problema do Rogerio tambem estou com PAB gerado
na FPO preciso de ajuda.
Tatiana
viçosa mg
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Tatiana,
vc fez isto ?
vc fez isto ?
viniciuspc escreveu:Rogerio,
[]´s
-
tpinheiro2006
- Membro Avançado

VINICIUS ,FIZ TUDO QUE VOCE EXPLICOU MAS O PAB DA FPO CONTINUA GERADO
TATIANA
TATIANA