Nova versão do FPO 02.00 no site e BBS
Moderadores: dogui, viniciuspc, Ceccato, virginia.lucas
Re: Nova versão do FPO 02.00 no site e BBS
Fiz todas os procedimentos aqui citados, mas sem sucesso, meu sia deu problema e nem está mais abrindo o que faço???
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
olá,SMSLGE escreveu:Fiz todas os procedimentos aqui citados, mas sem sucesso, meu sia deu problema e nem está mais abrindo o que faço???
Descreva os passos percorridos detalhadamente, pode ser que tenha esquecido de algo, assim podemos lhe ajudar melhor.
O SIA apresenta alguma mensagem? vc clica no icone do SIA e ele não faz nada? é isto? se sim, isto não foi gerado pela falta de FPO..
[]´s
Consegui abrir meu Sia, nem sei como...
Agora gostaria que vc me ajudasse a como eu importo o orçamento que fiz no fpo para o sia
são 3 arquivos que eu tenho, como proceder sem erro???
Agora gostaria que vc me ajudasse a como eu importo o orçamento que fiz no fpo para o sia
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
http://forum.datasus.gov.br/viewtopic.p ... 30#p516406SMSLGE escreveu:Consegui abrir meu Sia, nem sei como...
[]´s
Estou com problemas ao importar o arquivo fpo versão 02.01 no sia 03.09 conforme mostra a mensagem abaixo:
????????????????????????????????????????????????????????????
? ARQUIVO Valores_201208.VTP, NAO FOI GERADO PELO FPO-MAG.
? UTILIZE A VERSAO MAIS ATUAL DO FPO-MAG. E GERE-O
? NOVAMENTE!
Agradece,
Antonio Marcos
Santana dos Garrotes - PB
? ARQUIVO Valores_201208.VTP, NAO FOI GERADO PELO FPO-MAG.
? UTILIZE A VERSAO MAIS ATUAL DO FPO-MAG. E GERE-O
? NOVAMENTE!
Agradece,
Antonio Marcos
Santana dos Garrotes - PB
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Antonio Marcos,
Vc tem que ir em manutenção e gerar o arquivo valores (exportar valores) de lá também aí colocar os 3 arquivos gerados pelo FPO dentro da pasta do SIA e importar, aqui não tive problema.
Cidinha
Vc tem que ir em manutenção e gerar o arquivo valores (exportar valores) de lá também aí colocar os 3 arquivos gerados pelo FPO dentro da pasta do SIA e importar, aqui não tive problema.
Cidinha
-
Solange Freire
- Membro Recente

Olá pessoal,
Segui os passos enviados pela SMS Candeias, mas não deu certo. Não quer gerar o arquivo valores_201208 que tem se quer copiado pro Sia. Os outros 2 arquivos estão sendo gerados normalmente. Antes disso, segui os passos enviados pela Isabela Pereira da CSIA/SES MG, que orientou a atualizar a tabela local com os valores vigentes do MS. Por favor, alguém me ajude!
Obrigada
Solange
Segui os passos enviados pela SMS Candeias, mas não deu certo. Não quer gerar o arquivo valores_201208 que tem se quer copiado pro Sia. Os outros 2 arquivos estão sendo gerados normalmente. Antes disso, segui os passos enviados pela Isabela Pereira da CSIA/SES MG, que orientou a atualizar a tabela local com os valores vigentes do MS. Por favor, alguém me ajude!
Obrigada
Solange
- †Daniel†
- Membro Avançado

Vinicius, me tire uma dúvida.
Como o FPO não está mais importando o arquivo S_VPA, os procedimentos que são PAB vão ficar com valor R$ 0,00 como é na tabela?
Pois antes o Município estabelecia um valor para estes procedimentos, mas agora o FPO passou todos para R$ 0,00 de novo.
Desculpe, mas ainda não consegui entender essa parte.
Como o FPO não está mais importando o arquivo S_VPA, os procedimentos que são PAB vão ficar com valor R$ 0,00 como é na tabela?
Pois antes o Município estabelecia um valor para estes procedimentos, mas agora o FPO passou todos para R$ 0,00 de novo.
Atenciosamente,
Daniel Barbosa
Analista Administrativo
O.S Prima Qualitá Saúde
Daniel Barbosa
Analista Administrativo
O.S Prima Qualitá Saúde
-
Solange Freire
- Membro Recente

Olá pessoal, eu de novo! Até que enfim deu certo. O arquivo Valores_201208 foi gerado e consegui terminar o Sia. Mas tbm tenho dúvidas quanto ao fato de ter zerado os valores vigentes da tabela para os procedimentos PAB, pois trabalhávamos com os valores da antiga tabela. Fiz o seguinte: segui os passos da Isabela Pereira do CSI e depois fiz o que o pessoal da SMS Candeias me passou: fui em manutenção, exportar valores e enderecei o arquivo para o Sia. E na hora de exportar a FPO pro Sia, eu também enderecei os 2 arquivos direto pro Sia.
Agradeço a atenção, especialmente da SMS Candeias
Solange
Agradeço a atenção, especialmente da SMS Candeias
Solange
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Daniel,†Daniel† escreveu:Vinicius, me tire uma dúvida.
Já verificamos este problema : http://forum.datasus.gov.br/viewtopic.p ... 45#p516543
Pessoal,
Colocamos uma versao para testes sobre o problema verificado pelos gestores que possuem valores no PAB, esta versao retornou todos os valores para zero, igual ao do SIGTAP.
Inclui na BBS area 1, o arquivo FPOMAG0202_teste.rar ( http://msbbs.datasus.gov.br/file/area1/ ... _teste.rar )
Esta previa de versão para testes, possui um novo botão na tela de cadastro de valores, chamado "COPIA VALORES", para copiar os valores da tabela anterior para a competencia atual, clique nesta opção e informe a competencia anterior!
Peço a Ajuda do forum para testes neste sentido!, nos nossos testes não foram verificados problemas nesta previa de versão, peço aos interessados no teste, que realizem uma copia de segurança antes utilizar esta previa, o aplicativo deve ser salvo na pasta do FPO e descompactado com o WinRar.
[]´s
- †Daniel†
- Membro Avançado

Desculpe Vinicius, fui lendo na presa e acabou que não vi.
Rodei aqui com essa versão "teste" e pelo que eu pude ver, já regularizou os valores dos procedimentos PAB incluídos pelo Gestor.
Obrigado!
Rodei aqui com essa versão "teste" e pelo que eu pude ver, já regularizou os valores dos procedimentos PAB incluídos pelo Gestor.
Obrigado!
Atenciosamente,
Daniel Barbosa
Analista Administrativo
O.S Prima Qualitá Saúde
Daniel Barbosa
Analista Administrativo
O.S Prima Qualitá Saúde
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
sem problema Daniel,
Confirme se o Orçamento ficou legal mesmo! inclusive no SIA, com valores no VEPE.
Lembrando que após sair a versão oficial, atualize novamente ok?
[]´s
Confirme se o Orçamento ficou legal mesmo! inclusive no SIA, com valores no VEPE.
Lembrando que após sair a versão oficial, atualize novamente ok?
[]´s
-
sonia cardoso
- Membro Avançado

Vinícius, bom dia!
Fizemos o teste que você solicitou e me parece que está tudo certo (valores de VEPE e apurados por unidade). Quando sairá versão definitiva?
Att.
Sonia Cardoso
Processamento SIA/GECAV/SMSA-BH
Fizemos o teste que você solicitou e me parece que está tudo certo (valores de VEPE e apurados por unidade). Quando sairá versão definitiva?
Att.
Sonia Cardoso
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
A previsão é para Hoje!sonia cardoso escreveu:Vinícius, bom dia!
Att.
Sonia Cardoso
[]´s
-
fatimaSMSquatis
- Membro Intermediário

COPIE OS 03 ARQUIVOS GERADOS NA PASTA EXPORTA DO SIA :AGOSTO.IMP , VALORES_201208, VALORES_201208. VTP, E COLE DIRETO NA PASTA SIA. AO PEDIR PARA O SIA IMPORTAR ORÇAMENTO
DEIXE SOMENTE C:SIA, DELETE EXPORTA E ELE RODA BELEZINHA!
DEIXE SOMENTE C:SIA, DELETE EXPORTA E ELE RODA BELEZINHA!