Boa tarde, Prezado(a),
Segue print de um erro que vem acontecendo no meu sistema FPO, estou ainda digitando o faturamento de Outubro de 2024, pois por motivos de aposentadoria de uma funcionária, e pouco tempo para ensinar, ficamos com a digitação em atraso, quando fui realizar a exportação para o SIA, me foi solicitado pelo sistema para atualizar a FPO para a versão mais recente, e após isso, sempre aparece esse erro, mesmo depois de desinstalar e instalar novamente, quando fiz uma instalação e realizei a atualização normal do sistema para o BDSIA25 o sistema funcionou normalmente, mas fico preso em não poder digitar os procedimentos atrasados.
Desde já agradeço a compreensão.
Erro FPO
Moderadores: dogui, viniciuspc, Ceccato, virginia.lucas
-
juliosilva
- Membro Recente

Erro FPO
- Anexos
-
- Captura de tela 2025-10-21 143701.jpg (128.91 KiB) Exibido 2290 vezes
-
juliosilva
- Membro Recente

Re: Erro FPO
Ninguém que tenha passado por isso? Ou que tenha alguma ideia? Estou um pouco desesperado hahahahah
-
LucasPascoal
- Membro Recente

Re: Erro FPO
Olá , encontrei esse mesmo problema e achei uma solução.
Primeiramente para qualquer bdsia entre 01-11 de 2024 você pode utilizar uma versão anterior do fpo que não da esse problema, para a versão bdsia122024 o SIA obriga você utilizar a ultima versão do fpo, mas la vai o esquema.
Você deve tentar exportar, o erro da consistência vai acontecer, porém você fecha a consistência e tentar exportar os estabelecimentos, ele te mostrara um erro e não terminara no fpo, porém o arquivo de exportação já foi gerado, após isso você vai no SIA e tenta importar, ele ira dizer que a versão do fpo esta desatualizada porém ele importa mesmo assim (somente na versão do fpo mais atual, na antiga ele dá essa mensagem mas não importa) , já que as versões anteriores do fpo não estão disponiveis no site , pode me contar via whatsapp que eu lhe envio numero:13997016600
Primeiramente para qualquer bdsia entre 01-11 de 2024 você pode utilizar uma versão anterior do fpo que não da esse problema, para a versão bdsia122024 o SIA obriga você utilizar a ultima versão do fpo, mas la vai o esquema.
Você deve tentar exportar, o erro da consistência vai acontecer, porém você fecha a consistência e tentar exportar os estabelecimentos, ele te mostrara um erro e não terminara no fpo, porém o arquivo de exportação já foi gerado, após isso você vai no SIA e tenta importar, ele ira dizer que a versão do fpo esta desatualizada porém ele importa mesmo assim (somente na versão do fpo mais atual, na antiga ele dá essa mensagem mas não importa) , já que as versões anteriores do fpo não estão disponiveis no site , pode me contar via whatsapp que eu lhe envio numero:13997016600