PROCEDIMENTO INCOMPATÍVEL COM GESTÃO DA SECRETARIA

Fórum de discusão sobre o módulo de orçamento ambulatorial do SUS

Moderadores: dogui, viniciuspc, Ceccato, virginia.lucas

Elizeth Toledo
Membro Intermediário
Membro Intermediário

PROCEDIMENTO INCOMPATÍVEL COM GESTÃO DA SECRETARIA

Mensagem por Elizeth Toledo » Sex Mai 18, 2018 9:35 am

Bom dia pessoal, estou com problema no FPO, atualizei a versão, e foi rejeitado todos os procedimentos orçados MAC, a mensagem de erro diz que o procedimento orçado é incompatível com a gestão, já verifiquei no CNES, o município está como pacto de gestão com MAC, e não havia apresentado esse erro, ainda estou fechando a produção de fevereiro 2018, mas to agarrada por conta do FPO.

Alguma sugestão??? já instalei o sistema várias vezes, mudei de computador e nada.

Alguém do MS?

Att.

Elizeth

luizoc
Membro Recente
Membro Recente

Re: PROCEDIMENTO INCOMPATÍVEL COM GESTÃO DA SECRETARIA

Mensagem por luizoc » Sex Mai 18, 2018 12:42 pm

Boa tarde!

Também venho tendo esse problema desde fevereiro com relação ao meu laboratório de próteses dentárias.
Quando o problema apareceu notei que meu FPO não apresentava mais "PG" no canto inferior esquerdo, mas sim "PA". Entrei em contato com minha regional e posteriormente na secretaria estadual, onde me disseram que esse problema está relacionado com a mudança do financiamento do laboratório de MAC para PAB (nesse link você consegue verificar se seu município também está listado na portaria responsável por essa alteração: http://sismac.saude.gov.br/teto_financeiro_detalhado).

Até dois dias atrás, quando liguei lá novamente, o indicado foi enviar a produção com o erro (sem o fpo) e disseram que o MDS posteriormente iria propor uma solução para as competências passadas até então.

Elizeth Toledo
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Re: PROCEDIMENTO INCOMPATÍVEL COM GESTÃO DA SECRETARIA

Mensagem por Elizeth Toledo » Sex Mai 25, 2018 1:53 pm

Boa tarde Luiz, então, verifiquei no site que indicou do SISMAC e realmente os recursos referente ao LRPD passarão para atenção básica, mas o meu problema, é que não consigo fechar o SIA para exportar ao DATASUS, meu município possui pacto de gestão, e as informações são enviadas direto ao DATASUS via transmissor.

Pior que não consigo uma resposta do DATASUS, abri um chamado no 136, e a resposta foi incompatível com a minha pergunta, ou seja, ainda estou sem resposta.

não tem um telefone que conversamos direto com a referência, no estado já conversei e foi indicado para abrir o chamado.

Mas obrigada pelo retorno.

Responder

Voltar para “Ficha de Programação Orçamentaria Ambulatorial [FPO]”