O CIHA02, seja na versão 1.0.4.8 ou na 1.0.5.0 ao selecionar o arquivo e clicar para fazer a importação apresenta o seguinte erro:

O sistema está atualizado as versões são as últimas disponibilizadas, entretanto, não funciona. Já removi, reinstalei , limpei cache, testei em outras máquinas e SO diferentes e nada feito. Testei até em casa com antivírus desativado para ver se era algo relacionado, sem sucesso.
Pois bem, isso começou lá em 2013 em uma competência ou outra mas era contornável, reiniciava-se a máquina, fechava e abria o sistema e a importação era feita. Entretanto, desde o início de 2017 o sistema não importa mais nada. Já fiz inúmeros chamados no datasus, já conversei com a CGSI e DRAC, estão cientes do problema, disseram que seria disponibilizada uma versão pra corrigir o erro e até agora nada.
Os prestadores estão perdendo o certificado do CEBAS por culpa do sistema e não sei como posso colocar isso em dia, sinceramente estou lavando as mãos. Vou passar os contatos do datasus e da CGSI e os prestadores que cobrem o pessoal lá de cima.

