Problemas na importação de tabelas
Moderadores: leandro.panitz, Carolina Lucena, daianearaujo
Problemas na importação de tabelas
Bom dia!
Tenho já há algum tempo tentado ajuda aqui no fórum, mas ninguém me dá um retorno. De toda forma, peço ajuda novamente.
Não estou conseguindo importar a tabela CNES Válidos. Toda vez que tento, CIHA trava e não termina a importação. Já até deixei o programa aberto de um dia para o outro para verificar se o processo estava demorando mesmo, mas a importação não concluiu. Tenho muitas competências em atraso para processar e simplesmente não consigo por conta desse problema.
Desde já, obrigado!!!
Tenho já há algum tempo tentado ajuda aqui no fórum, mas ninguém me dá um retorno. De toda forma, peço ajuda novamente.
Não estou conseguindo importar a tabela CNES Válidos. Toda vez que tento, CIHA trava e não termina a importação. Já até deixei o programa aberto de um dia para o outro para verificar se o processo estava demorando mesmo, mas a importação não concluiu. Tenho muitas competências em atraso para processar e simplesmente não consigo por conta desse problema.
Desde já, obrigado!!!
Leonardo de Oliveira
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
- 316940
- Membro Avançado

Re: Problemas na importação de tabelas
Bom dia VamJunior,vamjunior escreveu:Bom dia!
Desde já, obrigado!!!
Qual versão do CIHA02 você está usando?
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Estou na última versão disponibilizada; a 1.0.4.3.
Leonardo de Oliveira
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
- 316940
- Membro Avançado

Tentei fazer a importação por aqui e nem começou e já deu "Sistema Não Respondendo".vamjunior escreveu:Estou na última versão disponibilizada; a 1.0.4.3.
Não utilizamos este TXT não, utilizamos somente o CNES Local. Tente e veja se não dá certo.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Ok, vou testar. Muito obrigado!!!
Leonardo de Oliveira
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
- 316940
- Membro Avançado

Boa tarde VamJunior,vamjunior escreveu:Ok, vou testar. Muito obrigado!!!
Não me conformei e fiz o teste novamente, só que desta vez baixei o arquivo para 7 competências, fiz a importação da competência 12/2014 e deu tudo certo, importou legal. Veja se não resolve seu problema com este arquivo. Pois depois que vc fez uma importação não há necessidade de ficar importando toda competência não.
Espero ter ajudado.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Tentei com este arquivo e também não deu certo. Tentei também prosseguir com o processamento, mas aparece a msg "CNES NÃO PERTENCE A ESTA GESTÃO (CNES LOCAL) OU NÃO É UM CNES VÁLIDO (CNESVAL.TXT) 2112175.
Obrigado!!!
Obrigado!!!
Leonardo de Oliveira
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082