FPO em vermelho
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, Ceccato, virginia.lucas, adeilsonjunior
FPO em vermelho
Bom dia
Um de meus estabecimentos (centro de Saude III) estão com os orçamentos todos em vermelho na FPO e não foram orçados no SIA.
Enquanto os PSFs estão com os arçamentos todos em azul e foram devidamente orçados pelo SIA
A FPO agora é PA
BDSIA 201304C
versão 02.12
O que posso fazer para resolver esse problema
Um de meus estabecimentos (centro de Saude III) estão com os orçamentos todos em vermelho na FPO e não foram orçados no SIA.
Enquanto os PSFs estão com os arçamentos todos em azul e foram devidamente orçados pelo SIA
A FPO agora é PA
BDSIA 201304C
versão 02.12
O que posso fazer para resolver esse problema
Re: FPO em vermelho
Olá,
Aqui tivemos que re-editar as FPOs, abrir a FPO como se fosse alterar as quantidades e apenas transcrever cada quantide.
Dessa forma conseguimos sanar tal problema... e prosseguir para as demais etapas de fechamento (utilizamos a versão 2.11 da FPO).
Att.
Elaine
Aqui tivemos que re-editar as FPOs, abrir a FPO como se fosse alterar as quantidades e apenas transcrever cada quantide.
Dessa forma conseguimos sanar tal problema... e prosseguir para as demais etapas de fechamento (utilizamos a versão 2.11 da FPO).
Att.
Elaine
Elaine
Obrigado pela resposta
Realmente eu fiz isto mesmo e deu certo agora todos os orçamentos estão em azul.
Mas porque só uma unidade (centro de saude) ficou com os procedimentos em vermelho?
As 2 ESFs e a Secreataria de Saude não teviram alteração nos procedimentos, todos permaneceram em azul
Sera que tenho de fazer alguma alteração no CNES desta unidade?
Obrigado pela resposta
Realmente eu fiz isto mesmo e deu certo agora todos os orçamentos estão em azul.
Mas porque só uma unidade (centro de saude) ficou com os procedimentos em vermelho?
As 2 ESFs e a Secreataria de Saude não teviram alteração nos procedimentos, todos permaneceram em azul
Sera que tenho de fazer alguma alteração no CNES desta unidade?
- sms.vacaria
- Membro Avançado

Qual a mensagem de erro que da no seu relatório?
Atenciosamente
Renato Roveda
Secretaria Municipal de Saúde
Vacaria - RS
DACA - TI
Renato Roveda
Secretaria Municipal de Saúde
Vacaria - RS
DACA - TI
- DanielHK
- Membro Avançado

Boa tarde, também estou com o mesmo problema, tenho vários procedimentos que
estão em vermelho e está escrito ERRO. Como eu faço para arrumar esses procedimentos
que não estão em azul ??? E também gostaria de saber qual o motivo dos procedimentos
ficarem em vermelho (ERRO).
estão em vermelho e está escrito ERRO. Como eu faço para arrumar esses procedimentos
que não estão em azul ??? E também gostaria de saber qual o motivo dos procedimentos
ficarem em vermelho (ERRO).
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Daniel,
Faça uma consistência e gere o arquivo de erros para ver o que está acontecendo.
Cidinha
Faça uma consistência e gere o arquivo de erros para ver o que está acontecendo.
Cidinha
- DanielHK
- Membro Avançado

Cidinhakju escreveu:Daniel,
Cidinha
Boa tarde Cidinha, eu fiz a consistência e gerei o arquivo de erros, e em todos
os procedimentos está dando o mesmo ERRO:
019 - Procedimento deve possuir valor unitário para sobra financeira.
Oque eu devo fazer para corrigir essas mensagem de ERRO ??
Qual seria o procedimento ???
Obrigado...
Daniel
- DanielHK
- Membro Avançado

Cidinha, olha o que eu fiz se está correto??
Cliquei em cima do da quantidade fisica dos procedimentos que
estavam em vermelho (ERRO) e digitei um número maior tipo
os procedimentos que estavam com quantidade fisica 10 eu coloquei
100 e dei ENTER. Os procedimentos voltaram a ficar em AZUL será que
eu fiz certo ?? ou tenho que fazer outro procedimento??
Cliquei em cima do da quantidade fisica dos procedimentos que
estavam em vermelho (ERRO) e digitei um número maior tipo
os procedimentos que estavam com quantidade fisica 10 eu coloquei
100 e dei ENTER. Os procedimentos voltaram a ficar em AZUL será que
eu fiz certo ?? ou tenho que fazer outro procedimento??
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Daniel,
Provavelmente quando vc fizer a consistencia eles voltarão para vermelho, faça a consistencia e veja quais são os erros.
Outra coisa estes procedimentos em vermelho são PAB? Se forem, veja se eles não estão orçados por grupo, pois os procedimentos PAB não podem mais ser orçados no grupo somente por procedimento ou utilize a nova opção do FPO (CORRIGE PROGRAMAÇÃO DE NIVEL DE APURAÇÃO COM SOBRA DE PROCEDIMENTO SEM VALOR) que vai resolver seu problema.
Cidinha
Desculpe Daniel, não tinha visto sua mensagem anterior, faça o passo de correção citado acima que seu problema será resolvido.
Cidinha
Provavelmente quando vc fizer a consistencia eles voltarão para vermelho, faça a consistencia e veja quais são os erros.
Outra coisa estes procedimentos em vermelho são PAB? Se forem, veja se eles não estão orçados por grupo, pois os procedimentos PAB não podem mais ser orçados no grupo somente por procedimento ou utilize a nova opção do FPO (CORRIGE PROGRAMAÇÃO DE NIVEL DE APURAÇÃO COM SOBRA DE PROCEDIMENTO SEM VALOR) que vai resolver seu problema.
Cidinha
Desculpe Daniel, não tinha visto sua mensagem anterior, faça o passo de correção citado acima que seu problema será resolvido.
Cidinha
- DanielHK
- Membro Avançado

Bom dia Cidinha, eu fiz o que você me pediu entrei no FPO - (CORRIGE PROGRAMAÇÃO DE NIVEL DE APURAÇÃO COM SOBRA DE PROCEDIMENTO SEM VALOR).Cidinhakju escreveu:Daniel,
Cidinha
Cidinha
Será que agora então está tudo certo ?? Vou espera para fazer a competência 07/2013 para ver se não vai ficar em vermelho, qualquer coisa volto a pedir sua
ajuda....
Muito Obrigado....
Daniel
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Daniel vc fez uma nova consistência após a correção?
Aqui eu fiz assim e deu certo e nunca mais tive problema.
QQ coisa é só entrar em contato.
Cidinha
Cidinha
- DanielHK
- Membro Avançado

Cidinhakju escreveu:Daniel vc fez uma nova consistência após a correção?
Cidinha
Cidinha, fiz a consistência sim e agora não teve ERRO.
Obrigado novamente.... É bom contar com pessoas como você, que
está sempre disposta a ajudar....
Daniel
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Que bom Daniel!!
Bom Trabalho!
Cidinha
Bom Trabalho!
Cidinha