Competencia 6.11
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
- Valdirene Assis
- Membro Novato

Competencia 6.11
bom dia.
O municipio de Apiaí/SP está com erro na instalação do banco de dado ao instalar a competencia 6.11, ao importar bkp no SIHD2.
Como podemos resolver isso?
Desde já agradeço a atenção
O municipio de Apiaí/SP está com erro na instalação do banco de dado ao instalar a competencia 6.11, ao importar bkp no SIHD2.
Valdirene de Lima Assis
SMS APIAI/SP
SMS APIAI/SP
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

Re: Competencia 6.11
Desculpe, mas, eu não entendi. O erro está na intalação da versão ou na restauração de algum backup?Valdirene Assis escreveu:bom dia.
Qual é exatamente a mensagem de erro dada pelo sistema?
Rosana
DATASUS-RJ
- Valdirene Assis
- Membro Novato

oi Rosana,
a mensagem que aparece é "erro na restauração do Banco de Dados"
Valdirene de Lima Assis
SMS APIAI/SP
SMS APIAI/SP
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

Valdirene Assis escreveu:oi Rosana,
Mas, o que, exatamente, você fez? Por que você está restaurando o Banco de Dados??
Rosana
DATASUS-RJ
-
grecssrondonia
- Membro Intermediário

Re: PROBLEMAS Competencia 6.11
OLA,
ESTOU COM PROBLEMAS NA HORA DE ATUALIZAR VERSAO 06.11 (cmp 04/2012), ele indica que a versao nova e se desejar atualizar.
so que eu tenho que processar desde abril/2012 ate julho/2012, como corririgir isso. Pois ja instalei a versao 06.00 de mar/2012 e recurpei o backup de encerramento mais ele ainda continua informando que a versao nova se
clepe almeida
grecss/sesau/ro
69-3216-7302
ESTOU COM PROBLEMAS NA HORA DE ATUALIZAR VERSAO 06.11 (cmp 04/2012), ele indica que a versao nova e se desejar atualizar.
so que eu tenho que processar desde abril/2012 ate julho/2012, como corririgir isso. Pois ja instalei a versao 06.00 de mar/2012 e recurpei o backup de encerramento mais ele ainda continua informando que a versao nova se
clepe almeida
grecss/sesau/ro
69-3216-7302
O mesmo está acontecendo comigo. Estou tentando atualizar o banco de dados do meu município, mais precisamente a competência 03/2012 e diz o tempo todo q eu tenho que atualizar a versão. Isso começou a acontecer depois que a versão de julho do SIHD foi liberada!